Parceria com Mallerey Cálgara

22 de setembro de 2016

Sobre a autora
Nasceu no interior de Minas Gerais, sob o signo de aquário. Apaixonada pelos seus anjos de quatro patas (meus mestres, minha vida), sem os quais não saberia viver. Mãe coruja da Nanda (a luz dos meus olhos), para quem dedica todos os seus livros.

Leitora ávida, sonhadora quase em tempo integral, adora livros de fantasia, ficção científica e sobrenaturais. Gosta de ver filmes, seriados e principalmente animes. É uma pessoa emotiva, que chora fácil, que ri fácil e que adora escrever. Tem livros e contos publicados, tanto em formato físico quanto em digital.
Os Livros
Beco da Ilusão | Páginas: 280 | Editora: Mundo Uno | Facebook | SkoobSinopse: Meu nome é Sarah Wainness, mas este nem sempre foi o meu nome. É apenas mais um, entre tantos que já tive. Minha infância foi feliz e simples, como a de qualquer criança da minha idade e do meu bairro em Karnobat, Bulgária. Éramos uma família de cinco irmãos, incluindo eu. Papai, um homem muito bom, enérgico e religioso, frequentava a sinagoga, enquanto mamãe trabalhava em casa, cuidando de tudo e de todos nós. Após recebermos uma herança de um tio falecido que morava em Berlim, mudamos para lá e, ao chegar, deparei-me com uma realidade totalmente diferente da que eu conhecia. Meus sonhos desabrocharam em contato com a cidade. Um deles, tive que manter em segredo: eu queria ser bailarina. Sempre pegava as roupas da mamãe, escondida, e rodopiava no fundo do quintal, vendo tudo ao meu redor mudar. Isso me fazia feliz. Mas, um dia, meus sonhos desmoronaram e minha vida mudou completamente: os nazistas invadiram nossa casa, e fui levada para um lugar de prostituição. Meu nome é Sarah Wainness, e já morei no Beco da Ilusão.
O Segredo da Caveira de Cristal | Páginas: 326 | Editora: Mundo Uno | Facebook | SkoobSinopse: Os habitantes de Heilland, cansados de décadas de guerra e fome, depositaram todas as suas esperanças no Rei Alphonsus, que governava com justiça e bondade. As esperanças cresceram com a notícia de que a Rainha Arápia estava grávida de gêmeos, embora muitos, no castelo, assegurassem que uma nova guerra estava sendo travada no ventre da soberana. Os gêmeos nasceram e, com o passar do tempo, Heilland compreendeu que havia um novo inimigo, ainda mais implacável: o sombrio futuro Rei. Dor, ódio, sangue, traição, passaram a fazer parte da rotina do castelo, restando ao mago Mongho e à futura Rainha Driadh a perigosa busca por respostas! Embarque nessa aventura cheia de mistérios e lutas pelo poder.
Anjo Negro | Páginas: 250 | Publicação independente | E-book | Facebook | Skoob Sinopse: Até aonde você iria para salvar a pessoa que você ama? Até que ponto sacrificaria a si mesmo e tudo pelo qual lutou e acreditou? O que para muitos parecia ser o fim, para Darian era apenas o início. Filho de um Anjo que se apaixonou e se envolveu com um humano e, após ser transformada em mortal, cometeu suicídio.Com a passagem livre entre os dois mundos, Darian recebe uma proposta do Arcanjo Miguel de recolher dez mil almas que querem ser salvas e colocá-las em uma caixa angelical. Ele vê nesta proposta um meio de amenizar o sofrimento de sua mãe, que se encontra no vale dos suicidas. Contando com a ajuda de seu Anjo da guarda, Hadji, Darian parte em uma jornada de aprendizagem, mas com grandes conflitos e indecisões. Porém, não só apenas os Anjos do bem o observavam, e uma nova proposta de maior peso lhe foi feita por Iblis, o senhor dos infernos: ... Apenas dez mil almas simples, comuns, por uma especial; uma troca justa. Cabendo somente a Darian tomar a decisão de não lhe entregar a caixa... Ou de salvar sua mãe e se tornar um Anjo Negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário