[Quotes] Híbrida

10 de junho de 2016

Confira alguns trechos do livro e veja o link para a pré-venda da segunda edição.

Série Neblina e Escuridão - Livro 01
Autora: Mari Scotti
Editora: Novo Século
Ano: 2016 (Segunda edição, a primeira foi em 2013)
Páginas: 360
Skoob || Pré-venda || Fanpage || Resenha



Resumo 
Híbrida é o primeiro livro da série Neblina e Escuridão que traz um tema bem conhecido e apaixonante (vampiros e lobisomens) mas que é totalmente original e com um enredo de tirar o folego. Convido você a vir conhecer alguns trechos dessa história que faz o leitor se viciar até a última página e no final cresce um desejo enorme de ler a continuação da série.
Quotes
"Sentia o coração disparado; se soubessem que esteve no mesmo vagão que vampiros e não notou, seus pais não a deixariam sair de casa nunca mais."
"Não quero que fique comigo por dó, mas porque me ama também. - Ela fez menção de dizer algo, mas ele continuou: - Vou esperar por você o tempo que for, Elle. O tempo que for."
"Quase todas as fêmeas maiores de quinze anos haviam tido a sua primeira experiência como lobisomem, e ela, já com dezoito, descobria dons estranhos a cada dia, nenhum que os demais possuíssem ou que a fizesse virar um lobo nas noites de lua cheia. Sentia-se uma estranha em sua própria casa."
"Não sentia mais a dor, acostumado ao sofrimento do último século. A solidão já lhe era como amiga, tão íntima quanto a espada escondida dentro de seu escuro sobretudo."
"Eles são maus, fingem, enganam, traem. É da natureza deles."
O evento de lançamento da segunda edição do livro será no dia 11 de Junho às 15 Horas
Livraria Saraiva - Shopping Paulista
Rua Treze de Maio, 1947
Bela Vista - São Paulo
A pré-venda já está disponível, clique aqui para adquirir o seu exemplar. Quem comparecer ao evento vai participar de um bate-papo com a autora e quem estiver com o exemplar da segunda edição, concorrerá a um sorteio de um Kindle. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário