[Resenha] O Chefão

1 de abril de 2022

 

Título: O Chefão
Autor: Vi Keeland
Editora: Essência
Páginas: 300
Ano: 2018
*Cortesia da editora
Sinopse:  Um romance sexy de um dos grandes nomes da literatura erótica mundial. Na primeira vez que vi Chase Parker não causei exatamente uma boa impressão. Eu estava escondida no banheiro de um restaurante, mandando mensagem de áudio para minha melhor amiga me salvar de um encontro horrível. Ele ouviu, disse que eu era uma canalha e começou a me oferecer conselhos não solicitados de namoro. Eu disse a ele que cuidasse de sua própria vida e voltei para meu encontro miserável. Ao passar pela minha mesa ele sorriu e eu assisti seu traseiro sexy e arrogante voltar para seu jantar. Não pude evitar trocar olhares com o idiota condescendente do outro lado do restaurante. Quando o deslumbrante desconhecido e sua acompanhante apareceram de repente em nossa mesa, pensei que ele iria me denunciar. Mas, ao invés disso, ele fingiu que nos conhecíamos e se juntou a nós – contando histórias elaboradas e embaraçosas sobre nossa suposta infância. E, sem que eu me desse conta, meu encontro tedioso se tornou extremamente excitante. Depois que nos separamos, não consegui parar de pensar naquele estranho que jamais veria novamente. Afinal, quais eram as chances de encontrá-lo de novo em uma cidade com oito milhões de pessoas?

Resenha
Reese jamais imaginou que um encontro fracassado lhe renderia uma história tão interessante no futuro. Ela não sabia que o fiasco daquela noite se tornaria um marco importante. E tudo começou com uma ligação na fila do banheiro. Bem, ela estava em um encontra extremamente maçante e precisava sair daquela situação o mais rápido possível, então foi ao banheiro e, na fila, ligou para a sua amiga e pediu socorro. Tudo o que a amiga precisava fazer era ligar para Reese, seria uma desculpa para fugir dali e não encontrar aquele cara chato novamente.

Mas isso não aconteceu. A melhor amiga não ligou e Reese foi interrompida por um homem que ela achou arrogante no mesmo instante! A audácia dele foi tanta que o cara não só disse que ela estava sendo uma canalha como também teve a ousadia de se juntar a ela na mesa para um encontro de casais. Ele teve a intenção de transformar uma noite ruim em algo no qual ela pudesse se divertir e dar risadas ao lembrar. E não é que funcionou?
Chase Parker é dono de uma das empresas mais bem sucedidas do país e procura entender seu público, que são as mulheres. Cada um de seus produtos é pensado para atender às necessidades femininas e ele investe em excelentes campanhas de marketing. Apesar de ter uma carreira estável e uma condição financeira bem vantajosa, Chase não é exatamente o homem mais feliz do mundo. Na verdade, ele apenas segue um dia após o outro. Usa o trabalho como escape para os fantasmas do passado que o perseguem.

Na noite em que se conhecerem, tanto Chase quanto Reese não esperavam que voltariam a se encontrar novamente. A noite incrível que tiveram juntos foi memorável, mas – infelizmente para ambos – eles estavam acompanhados por seus respectivos pares. A atração entre eles foi inegável, só que ficaram apenas com as lembranças... e que lembranças! Reese não parava de sonhar com aquele lindo, sedutor, abusado, intrometido e encantador estranho.  Ele até falou o nome verdadeiro, ela encontrou seu perfil em uma rede social, mas não mandou convite de amizade e ficava só admirando sua foto.
Reese é uma mulher de negócios, sabe que pode crescer profissionalmente e está em busca de uma empresa que possa lhe dar a oportunidade que precisa para mostrar sua experiência e toda a sua competência. Ela está trabalhando em um lugar onde não pode mais ascender a sua carreira porque os maiores cargos são preenchidos por pessoas da família. Por isso, pediu para sair. E qual não será a surpresa dela ao descobrir que a nova empresa em que vai trabalhar é justamente a de Chase!!!

A atração que sentiram naquela noite volta com tudo, a química entre o casal é perceptível. Por mais que Chase tente convencer Reese a sair com ele e manter um relacionamento, ela se nega. Reese sabe que no momento em que permitir que seus desejos sejam saciados as coisas no escritório nunca mais serão as mesmas. Ela está gostando demais de seu novo emprego e não pode permitir que um relacionamento com o chefe estrague tudo. Então reluta o quanto pode. Por mais que queira, por mais que deseje Chase com todas as suas forças. Mas... até quando vai resistir à tentação?
Minha impressão
É fogo no parquinho que você quer, amiga? Então vem ler O Chefão! Olha, vou contar uma coisa, esse é só o segundo livro da Vi Keeland que eu leio e a mulher já entrou para a minha lista de autores preferidos. Sério, que livro mais envolvente. É erótico com cenas bem detalhadas (Vi, já disse que te amo por isso?), momentos super divertidos que me arrancaram várias risadas, capítulos em que a narração é alternada entre passado e presente, um romance gostoso que é desenvolvido aos poucos, casal carismático, personagens bem construídos e muito mais.

Reese e Chase são um casal que dá gosto de acompanhar. Ele tentando convencê-la a ficar com ele e ela fugindo de todas as formas, embora queria mais que tudo se jogar nos braços (e na cama) de Chase. O único empecilho para essa relação é o fato de que Chase é seu chefe. É uma tortura ir ao escritório dia após dia, ver aquele homem maravilhoso à sua frente, desejá-lo e não poder fazer nada. Ela é nova no trabalho e não quer estragar tudo se envolvendo com o chefe.

Enquanto acompanhamos a história se desenvolver, a autora insere cenas do passado e podemos conhecer um pouco mais de Chase. Algo muito ruim aconteceu que deixou marcas profundas em sua alma. Ele vem vivendo um dia após o outro sem nunca se esquecer do ocorrido, as lembranças o assolam constantemente. Mas desde que conheceu Reese, ele sente que pode recomeçar, que pode ser feliz novamente.

Livrão para ninguém colocar defeito! Se ainda não leu, eu super recomendo. 

Minha nota para o livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário