Tijolos Amarelos em Guerra [Recebido]

6 de julho de 2021

Há algum tempo chegou aqui Tijolos Amarelos em Guerra e estou louca para ler, essa série me deixa cada vez mais curiosa e acredito que esse terceiro volume seja tão bom quanto os anteriores. ⁣Vou deixar a sinopse para vocês.
Sinopse:
⁣Contos de fadas revisitados Meu nome é Amy Gumm. Tornados devem ter alguma coisa contra meninas do Kansas, pois, assim como Dorothy, eu também fui levada para longe em um. Eu sou a Outra Garota do Kansas e aprendi em Oz que o que é bom é mau e o que é mau é bom. As bruxas malvadas me apontaram meu verdadeiro chamado: o assassinato. O único caminho para impedir Dorothy de destruir Oz – e o Kansas – é matando-a. E eu sou a única capaz de fazer isso. MAS EU FALHEI. Muitos morreram por causa de meus erros. Por minha culpa, o portal entre os mundos foi aberto. E se eu não conseguir encontrar uma forma de fechá-lo e arriscar até a Estrada de Tijolos Amarelos? Dorothy fará de tudo para que eu nunca volte para casa. Agora é comigo: tenho que me juntar às Bruxas, lutar por Oz, salvar o Kansas e parar Dorothy de uma vez por todas.⁣
E aí, já leram algum livro da série Dorothy Tem que Morrer? Quem ainda não leu, super recomendo! Depois que eu terminar essa leitura volto aqui com a resenha. 

Um comentário:

  1. Adorei a Sinopse, ainda não conhecia essa série! Mas já coloquei na lista, tenho a impressão de que vou gostar muito!

    beeijos

    http://estanteflordelis.blogspot.com

    ResponderExcluir