Clube do livro: Um thriller com a Bia

13 de dezembro de 2020

Olá, pessoal! Tudo bem?
Hoje eu trouxe uma novidade incrível que eu estava preparando há algum tempo e, finalmente, já posso compartilhar com vocês. Criei um clube do livro. Continuem lendo para saber como participar.
O que é um clube do livro?

O objetivo de um clube de leituras (ou clube do livro) é incentivar o hábito de leitura e podermos conversar com outros leitores sobre um determinado livro e, assim, compartilharmos nossas experiências.

O meu clube, Um thriller com a Bia, visa incentivar a leitura de livros dos gêneros thriller/suspense/policial e é uma ótima maneira para quem já gosta dos gêneros e sente falta de pessoas para conversar sobre as leituras, além de desafiar aqueles leitores que não têm o costume de fazer leituras nesse estilo a saírem da zona de conforto e ler algo novo e diferente.
Como vai funcionar?
Serão 2 grupos no Whatsapp, um vai ser restrito e é onde faremos nossas conversas sobre o livro que estivermos lendo; o outro grupo será aberto a todos que quiserem participar do Um thriller com a Bia e vai ser o nosso grupo de espera, onde faremos a escolha do livro para ler no mês seguinte.

No grupo de espera vamos escolher o livro para a leitura através de uma votação, quando o livro for escolhido eu vou abrir o grupo de leituras e ele será restrito a no máximo 20 pessoas. Então, quem quiser fazer a leitura coletiva comigo e os demais participantes vai precisar para entrar no grupo porque vou encerrar assim que as vagas estiverem preenchidas.

Ah, todos os livros do clube estarão disponíveis no Kindle Unlimited, dessa maneira quem não puder comprar o livro físico poderá alugar no KU ou comprar o livro digital.
Cronograma
Não teremos um cronograma puxado, vai ser bem fácil para todos conseguirem acompanhar. Na metade do mês falaremos sobre o livro até a metade dele (quem já tiver terminado ou passado da metade não poderá dar spoiler) e vamos conversar sobre nossas expectativas para as próximas páginas, contar como foram as nossas experiências até aquele ponto, falar sobre nossos suspeitos e tudo mais. Já no final do mês nós vamos conversar sobre tudo e ver se acertamos algumas teorias.
Como participar?
Vai ser bem legal e quero vocês comigo!

Esse é o link do grupo de espera, quem quiser participar é só acessar e lá eu vou colocando as informações conforme os meses forem avançando. Não serão todos os meses que teremos leitura, provavelmente será a cada dois meses. Mas tudo vai ser falado no grupo. 

Espero vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário