Qual é o seu livro de terror preferido?

4 de setembro de 2020

Olá, pessoal!

A mybest Brasil me convidou para falar sobre o meu livro de terror preferido e contar um pouco sobre ele, 13 blogueiros literários foram reunidos para compor essa lista. Continuem lendo para saber mais.
Stephen King é um dos meus autores preferidos, ele é simplesmente um gênio. Meu primeiro contato com uma de suas obras foi aos quinze anos com o livro O Iluminado e eu fiquei impactada com toda a trama. Outsider, o livro que escolhi, é tão impactante quanto e nos coloca frente a frente com um personagem que por anos vem amedrontando as crianças.

No livro, King dosa muito bem o lado investigativo da trama com um terror intenso e o resultado não poderia ser diferente, uma obra que mexe com o leitor desde as primeiras páginas. Todos nós, quando éramos crianças, já tivemos medo do personagem que King trouxe como vilão, mas o autor acrescentou o seu toque a ele e o deixou ainda mais apavorante. Os medos da infância aumentam e temos diante de nossos olhos algo terrivelmente assustador.

Crimes brutais estão acontecendo e a polícia está com dificuldades para solucionar o caso, há inúmeras provas que apontam para um único suspeito, no entanto, há muitas outras que colocam em dúvida as informações que a investigação levantou. É um caso extremamente difícil e que está ligado ao sobrenatural, para que a polícia possa desvendá-lo é preciso que os investigadores abandonem todas as suas certezas e aceitem que existem forças ocultas agindo.

Para os fãs de terror, Outsider é um deleite. Recomendo demais!

Quer saber mais sobre os outros livros da lista? Clique aqui e veja no site da mybest Brasil. Temos uma seleção de terror e suspense, na lista vocês encontram livros para todos os gostos, nacionais e estrangeiros. Alguns dos títulos que estão por lá: O Exorcista, Cujo, O Vilarejo. São 13 livros para quem gosta de terror e suspense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário