Leituras em Maio de 2018

5 de junho de 2018

#CAIXINHA 38
Cortesias
Metamorfose? | Gail Carriger | Editora Valentina | Resenha aqui
Inocência? | Gail Carriger | Editora Valentina | Resenha aqui
A Deusa Cega | Anne Holt | Editora Fundamento | Resenha aqui
A Incendiária | Stephen King | Editora Suma | Resenha aqui
Um Banquete Para Hitler | V. S. Alexander | Editora Gutenberg | Resenha aqui
Poemas ao Desabrigo | Raul de Taunay | Editora 7 Letras | Resenha aqui

Clique nas setas para ver fotos dos livros

10 comentários:

  1. Oie,
    A série Alma? é muito boa, estes livros são ótimos! Sobre o livro da Anne já li um dela e não gostei tanto, talvez eu dê chance em mais um. Ótimas leituras.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  2. Olá Beatriz, eu acho incrível como você consegue resenhas os livros no mesmo mês que lê, ainda preciso aprender a fazer isso..rs! Bom, eu não li nenhum dos livros que você citou mas, estou procurando para comprar e ansiosa para fazer a leitura de "Um Banquete Para Hitler" e "A Incendiária" são os dois livros que mais me deixaram curiosas esse mês, principalmente depois de ler as resenhas que você escreveu.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  3. Olá
    É bom quando podemos ler um pouco a mais no mês,mas independente da quantidade dos livros lidos, o bom é quando aproveitamos a leitura.
    Da sua lista ainda não li nenhum, mas já vou colocar uns na minha lista. Em maio li 8 livros e não me decepcionei com nenhum, o que agradeço.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Sua caixinha do correio é sempre repleta de boas obras, ne? Acho essas novas edições do King uma lindeza, principalmente para se ter na estante!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Escolhas interessantes as suas! Adorei! Não li nenhum dos mencionados, mas conheço todos eles. Infelizmente nenhum deles está na minha lista de leitura. Adorei seu post e suas escolhas, preciso postar as minhas! Pelo que vi, foi um bom mês para você!
    http://colecionandoromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, desses livros que você leu, também li Poemas ao desabrindo e A incendiária (acho que comecei bem a ler as obras do autor).

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler essa série Alma?, acho as capas muito lindas!
    E adoro os livros da Anne Holt. Quero ler mais obras dessa autora!
    Adorei suas leituras de maio. :D
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Beatriz, sua linda, tudo bem?
    Para tudo!!!!! Eu amoooooooo de paixão, de loucura a série do protetorado da Sombrinha, fico feliz por mais pessoas estarem tendo a oportunidade de ler e se apaixonar também. Quero conhecer o livro da Anne Holt também, gosto de mistérios.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Sempre quis ler algo do King, mas por algum motivo sempre fico adiando. Achei a sinopse de A Incendiária incrível! E tô doida para fazer essa leitura. Também tenho curiosidade em relação a série Alma? Contudo, não é algo que vai acontecer num futuro próximo, porque estou evitando começar novas séries.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi.
    Adorei as fotos.
    Quantos livros heim. Parabéns.
    Eu tenho o livro A Incendiária aqui em casa e estou bem ansiosa para ler. Um Banquete para Hitler também despertou uma curiosidade imensa em mim.
    Amei o post.

    ResponderExcluir