[Tag] Redes Sociais

8 de maio de 2016

(Não copie a imagem, se for responder no seu blog faça a própria)
Encontrei essa tag no blog Delírios Literários da Snow (da minha amiga Carolina Neves), gostei dela e trouxe aqui hoje, espero que gostem também.
1- Twitter: Um livro que você queria compartilhar com todo mundo
Voo Fantasma
É uma ficção mas que possui um teor histórico incrível e realista, com muita ação, aventura e me prendeu desde a primeira página. Basicamente (muito basicamente mesmo),é uma expedição para resgatar um avião, aparentemente nazista, da época da Segunda Guerra Mundial que foi encontrado no Brasil. Resenha



2- Facebook: Um livro que você gostou muito e foi recomendado por outra pessoa.
À Primeira Vista
Esse livro é a continuação de O Milagre, eu não fazia ideia de que o livro tinha continuação e quanto postei a resenha dele uma amiga me falou sobre esse segundo livro e fiquei super curiosa. Amei, uma duologia encantadora e destruidora de corações (vindo de Nicholas Sparks o que mais se poderia esperar?).  Resenha



3- Tumbrl: Um livro que você fez antes de criar seu blog e ainda não fez resenha. 
E Não Sobrou Nenhum (li quando era O Caso dos dez negrinhos)
Eu li esse livro faz mais de dez anos. Foi o responsável por eu me apaixonar pela leitura e pelo gênero policial. Gosto tanto dele  que sempre o releio, praticamente de dois em dois anos. Esse ano não tem desculpa, sai a resenha dele!!!!




4- Myspace: Um livro que você não tem a intenção de reler
As Amazonas das Montanhas
Esse livro foi uma surpresa, eu não sabia que era um romance GLS e apesar de ter gostado, senti falta de mais ação. Quando peguei o livro, eu não fazia ideia do que encontraria nele e talvez por isso que eu tenha sentido falta da ação. É um romance erótico e tem muitas cenas hot, só que eu esperava ver as Amazonas em ação, ver combates, treinamentos, guerras e coisas do tipo. Resenha


5- Instagram: Um livro com uma capa bonita (ou um livro fotogênico)
Segredos de uma noite de verão
A primeira coisa que me chama atenção em livros são as capas, então tenho muitas capas lindas que poderia colocar aqui, mas escolhi essa que além de ser muito bonita, também é bem fotogênica. Resenha





6- Youtube: Um livro que você gostaria de ver uma adaptação para o cinema.
Amos e Masmorras - A Submissão (volume 01)
Eu amo esse livro, é muito bom. Não fala só sobre o BDSM mas tem uma investigação policial como plano de fundo e é incrível, excelente. Gostaria muito de ver um filme desse livro. Sei que geralmente o povo avacalha com as adaptações e quase nunca o filme satisfaz quem leu o livro, mas a gente nunca perde as esperanças kkkk Resenha



7- Skype: Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar.
A série Quarteto de Noivas
Essa série fala sobre quatro amigas quem fundaram uma empresa de casamentos, a Votos. A empresa é uma das maiores no ramo e embora tenham muito sucesso nos negócios, realizando casamentos, nenhuma delas havia chegado a se casar. Cada um dos livros conta a história de uma das amigas. 

Eu me senti a quinta amiga, é uma série tão gostosa de ler e os personagens são muito cativantes, dá vontade de entrar na história e conversar com todos, trabalhar na Votos ou ter o casamento realizado por ela. Resenha de todos os livros aqui.


Gostaram da tag? Deixem aqui nos comentários algumas de suas respostas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário