[Resenha] Proibida Para Mim

2 de maio de 2016

Título: Proibida Para Mim (Volume 01) - Série New York
Autor: Elizabeth Bezerra
Editora: Bezz
Páginas: 287
Ano: 2014
Skoob: Adicione



Jennifer Connor está prestes a ser assaltada quando Neil Durant percebe e vai salvá-la, é nesse momento a vida dois dois se une em um romance apaixonante e cheio de altos e baixos. Jennifer é cega mas não limitada, é uma mulher independente e cheia de si. Neil sempre foi ofuscado pelo seu problemático irmão gêmeo e agora passado e presente se unem com essa paixão e o futuro pode não ser como Neil gostaria.
Neil Durant teve uma infância complicada. Seu irmão gêmeo Nathan, desde muito cedo, apresentava um comportamento inadequado e por vezes sombrio e cruel. Quando eles ainda eram crianças, Nathan matou o gato de Neil afogado apenas por diversão e não assumiu a culpa, pelo contrário dizia para todos que estava apenas ajudando o gatinho mas que não conseguiu. Os pais de Neil sempre acreditaram no irmão e em todas as vezes ele saia como o errado ou o culpado na situação.

A adolescência foi um período ainda mais complicado. Nathan tornou-se uma pessoa intragável, sem escrúpulos ou pudor, fazendo qualquer coisa para conseguir seus objetivos. Neil teve alguns momentos que sente vergonha, mas sempre fora manipulado pelo irmão. Anos atrás, Nathan faleceu em um acidente de carro que se mantém um mistério durante a história e seus segredos serão revelados aos poucos. Hoje, Neil é um CEO bem sucedido, galanteador, protetor, um pai amoroso e com um casamento apenas por aparências.
Sophia, esposa de Neil é uma megera desequilibrada. Sophia era a namorada do Nathan e estava grávida quando ele morreu. Para não deixar a jovem desamparada, Neil casou-se com ela apenas no papel mas o casamento jamais chegou a ser consumado. Anne nasceu com uma deficiência na perna e a mãe afastou-se da filha por ela ser "imperfeita", o que deixou Neil com mais raiva de Sophia.

Jennifer é uma jovem linda, doce e sabe bem o que quer. Jenny não nasceu cega, ela sofreu um acidente há alguns anos e passou a ficar sem enxergar, mesmo assim, não se lamenta pelos cantos e faz o que está ao seu alcance para ser uma mulher independente. Mas ela conta com a ajuda de sua melhor amiga, a Paige. Elas moram no mesmo apartamento e Paige sempre cuida da Jennifer.
Certa noite, Jenny precisa sair sozinha e é assaltada. Neil chega bem no momento e consegue assustar o ladrão que foge levando os pertences da jovem. A partir daí a vida dos dois se entrelaça em um romance sensual e de tirar o fôlego. Para poder viver esse amor, Neil terá que lutar em um processo de divórcio onde Sophia usará de inúmeras artimanhas para dificultá-lo, inclusive usando a própria filha como chantagem.

Para que esse romance dê certo além das dificuldades com o divórcio, será preciso vencer um fantasma do passado que atormenta a vida do casal. Tanto Neil quanto Jennifer possuem um passado com traumas e segredos, mas em nome desse amor será preciso ser forte e superar as inseguranças e os medos. No entanto, existe algo que pode impedir essa união e destruir para sempre o que eles criaram juntos.
Minha impressão
Um romance erótico com cenas hot na medida certa e com um conteúdo que nos deixa instigados para saber os mistérios por trás da história de Neil e Jennifer. Toda a trama se desenvolve em um ritmo apaixonante e o enredo é muito gostoso de acompanhar. Ao longo das páginas os mistérios vão se revelando e aos poucos vamos juntando os fatos e desvendando "O GRANDE SEGREDO".

A capa é muito bonita e chamativa, as folhas são amareladas e a diagramação está ótima. Agora sobre o final do livro... Gente, que final mais desesperador!!!!! Sério, eu preciso muito ler o próximo volume, estou com ele aqui e será uma das minhas próximas leituras. Algo acontece e ao mesmo tempo em que é muito bom, é muito ruim e se isso não bastasse, tem uma grande e chocante surpresa que me fez ficar tensa e com o coração na mão. O próximo volume se chama Seduzida Por Ele e logo terá resenha por aqui.

Minha nota para o livro

Clique na seta para ver mais fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário