[Tag] Harlan Coben

27 de maio de 2016

Criada pelo blog De Bem Com a Leitura
Eu sou viciada nos livros do Harlan Coben e também gosto de responder TAGs, então resolvi criar uma inspirada nos livros do autor, continue lendo e veja no que deu :)

1- Detalhe Final - Um livro que te surpreendeu nas últimas páginas
Era Uma Vez no Outono (Resenha)
Eu gostei muito do livro mas as últimas páginas dão uma vontade enorme de ler o próximo volume, acontece algo muito inesperado mas só no terceiro volume da série é que vemos a continuação 





2- Alta Tensão - Um livro tenso da primeira até a última página
Voo Fantasma (Resenha)
Esse é um dos melhores livros que eu já li e ele tem muita tensão já na primeira página e segue esse ritmo até a última, onde traz uma nova informação e deixa tudo para o segundo volume. 





3- Desaparecido Para Sempre - Um livro que você emprestou e nunca mais voltou.
Anjos e Demônios
Eu gosto muito dos livros do Dan Brown e esse foi um dos melhores do autor, infelizmente, eu o emprestei e a pessoa disse que jamais pegou emprestado comigo e que nunca nem leu esse livro. #Chateada 





4- Cilada - Um livro que você achou que fosse bom mas acabou não gostando.
Grey (Resenha)
Eu estava muito curiosa para ler esse livro e me decepcionei. Se fosse para ler a trilogia 50 Tons de Cinza, seria melhor começar a ler por ele, pois na versão do Grey a história é muitomais interessante, mas ficou muito repetido. Ele não cumpre a promessa de trazer novidades sobre o passado do Grey e fica praticamente a mesma coisa do original. Vou ler o volume dois mas sem muito ânimo, só por curiosidade mesmo.


5- Confie em Mim - Um livro que você leu sem expectativas, confiando na história e no final gostou
A Hora da História (Resenha)
Eu ganhei esse livro em um concurso da Globo Livros, nem conhecia a história e quando comecei a ler, a trama foi me ganhando pela simplicidade. Fui me sentindo parte do enredo, era como se conhecesse as personagens há muito tempo. 




6- Que Falta Você me Faz - Um livro que você leu e sente falta da história ou dos personagens.
A Voz do Arqueiro (Resenha)
É uma história emocionante e completamente apaixonante, sinto muita falta tanto da trama quanto dos personagens. O Archer é inesquecível e o romance entre ele e a Bree é muito bom de acompanhar, a maneira como ele o enredo se desenvolveu é linda. 




7- Não Conte a Ninguém - Um livro que você quer contar a história para todos mas tem que segurar para não soltar spoiler. 
No Seu Olhar (Resenha)
Esse é um livro totalmente diferente de todos os que eu já li do Nicholas Sparks, não tem apenas romance, ele envolve muito suspense também. Em alguns momentos eu até esqueci que estava lendo um romance pois a história segue em uma investigação incrível, lembra um pouco os livros do Harlan Coben. 


É isso pessoal, espero que tenham gostado da TAG que eu criei e das respostas também. Quem quiser responder fique à vontade mas não esqueça de dar o crédito ao meu blog, também podem levar a imagem mas não tirem os créditos. Já leram algum dos livros do Harlan Coben ou dos mencionados nas respontas? 

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário