[Tag] Livros em Fatias

29 de abril de 2016

(Não copie a imagem se for responder em seu blog)
Hoje eu trouxe uma tag bem divertida que encontrei no blog Pacote Literário, continue lendo e veja como é a Tag e as minhas respostas :)

Primeiro pedaço: O mais gostoso de todos eles, aquele que você come primeiro com os olhos - Um livro que você comprou pela capa.
Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar.
Quando eu vi essa capa me apaixonei pelo livro, mas a história é realmente muito boa. Ele se tornou o meu mais novo queridinho. Resenha.






Segundo pedaço: Você só está começando e o segundo pedaço sempre deixa um gostinho de quero mais - Um livro que você leu e não vê a hora de lançarem a continuação.
Voo Fantasma
É um livro fascinante e eu não sabia que teria uma continuação. Estou louca para ler Anjos em Chamas (previsão de lançamento em Junho/2016). Resenha.





Terceiro pedaço: Aquele que te faz querer outros sabores - Um livro que de tão bom, te faz querer ler todos os outros do mesmo autor.
Nunca Jamais
Eu nunca tinha lido nada da Colleen Hoouver e sempre escutei falar muito bem dos livros dela. Esse livro ela escreveu junto com a Tarryn Fisher que eu ainda não conhecia. Quero ler todos os outros da Colleen. Resenha 





Quarto pedaço: Quando você pensa que não vai mais conseguir comer, ele apenas abre mais apetite - Um livro que você não gostou no começo mas depois a leitura ficou irresistível.
Ao Pé da Escada.
Esse livro tem a narrativa lentinha mas ele é bom, tem um tema muito forte e não tem como não querer ler até o final. À primeira vista se pensa que é um romance bonitinho mas afirmo que não é, é um livro triste com características fortes. Resenha




Quinto pedaço: Não tem o mesmo saber que os outros pedaços, mas ainda assim você come - Um livro sequência, mas que não foi tão bom quanto os outros. 
Detalhe Final
É o sexto livro da série Myron Bolitar, mas pode ser lido separadamente (embora seja aconselhável ler o quinto livro antes). Eu sou super fã do Harlan Coben e estou sempre com algum livro dele. Esse livro é bom, mas não me prendeu tanto quantos os outros livros do autor, em alguns momentos eu achei o sarcasmo dos personagens muito forçado. Resenha



Sexto pedaço: Você já não está mais sentindo o gosto dele - Um livro com a leitura arrastada, por mais que você se esforce para digerir.
A Doçura do Mundo
Eu gosto dos livros da Thrity Umrigar, mas esse eu não consegui ler. Eu até tenho interesse em terminar de ler e ver onde vai dar a história mas por enquanto ele está guardadinho na estante, ao lado dos outros livros da autora.




Sétimo pedaço: Aquele que te deixa empanturrado - Um livro que você leu mas a leitura não flui, como se ficasse entalado na gargante.
Divergente
Eu assisti o filme primeiro, nem sabia que era inspirado em um livro e quando soube corri para ler. Acontece que não consegui chegar nem na metade do livro, a leitura simplesmente não fluiu como eu esperava, acho que por saber o que aconteceria, sei lá. É um livro muito bom e eu gostaria de tê-lo lido antes de ver o filme.



Oitavo pedaço: Você não aguenta nem olhar para ele - Um livro que você detestou e por esse motivo ele encontra-se abandonado na sua estante, aguardando uma nova chance.
O Crime dos Illuminati
Eu ganhei esse livro em 2009 e até hoje não consegui ler. A sinopse é bem interessante e deixa um mistério sobre a trama, o título já é bem chamativo mas infelizmente eu não consegui concluir a leitura, a história não é bem o que eu esperava que fosse. Eu ainda pretendo ler algum dia, mas por enquanto ele vai ficando ali na estante.




Essa foi a Tag de hoje e as minhas respostas. Deixem aqui nos cometários o que acharam e comentem algumas das respostas para eu saber:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário