[Quote] 72 Horas de Tensão

28 de abril de 2016

Hoje estreia a nova coluna do blog: Quotes
O primeiro livro que eu trouxe é o meu, 72 Horas de Tensão. Vou mostrar um pouco dele para vocês. Essa coluna não vai ser apenas de quotes, mas farei um resumo dos livros também, assim, quem ainda não conhece pode ficar sabendo um pouco sobre a obra, mas para ver  mais detalhes eu vou sempre deixar o link da resenha.

Título: 72 Horas de Tensão
Autor: Beatriz Andrade
Editora: Autografia
Páginas: 270
Ano: 2015
Skoob: Adicione
Blog do Livro


Sobre o livro
Cristina trabalha como caixa em um banco e para resgatar a sua irmã vai precisar se envolver em um grande esquema que envolve muito dinheiro e um poderoso empresário que tem negócios com a milícia e o tráfico do Rio de Janeiro. A quadrilha que sequestrou a pequena Ana, quer informações bancárias e Cristina é a pessoa ideal para o trabalho. 

Paralelamente, acompanhamos como o plano foi orquestrado até o dia do sequestro. Nessa trama instigante, nada é o que parece. O final dessa história guarda grandes surpresas e Cristina pode pagar um alto preço pela liberdade da irmã. 

Quotes 
"Ana não conseguia se mexer. O pavor tinha tomado conta dela, nem conseguia chorar mais. estava abalada e com muito medo."
"A minha visão está embaçada. Vejo um teto branco, não parece ser um hospital, olho rapidamente em volta e me dou conta que estou dentro de uma ambulância." 
"Não sei como vou reagir. Não sei se meu coração vai aguentar isso. Talvez eu me encha de coragem e fique firme por mim e por Ana, mas não tenho certeza absoluta de nada."
"Lágrimas caem continuamente pelo meu rosto e minha visão fica embaçada. Mas ainda assim posso ver Ana aprisionada nos braços daquele monstro."
"Teve poucos segundos para pensar e perceber o que estava acontecendo. Viu homens entrando pelo portão, uns três ou quatro. Ela não conseguiu contar e eles não perceberam que ela os tinha visto."
"Ouço o choro de pavor de Ana... Ela está amedrontada e eu petrificada. Começou uma algazarra lá dentro, não consigo distinguir ao certo o que falam, todo mundo está falando ao mesmo tempo, não vou ficar aqui sentada escutando isso. Vou agir e vou fazer isso agora."
Para mais informações sobre o livro é só ficar de olho no facebook ou podem entrar em contato comigo aqui pelo blog mesmo. Não esqueçam de adicionar o livro no skoob :)

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário