Livros de Abril de 2015

29 de abril de 2015

Caixinha #01

Olá galera, essa é a minha primeira caixinha de correio desde que comecei com o blog, vou mostrar pra vocês as novidades que entraram na minha estante, aqui está a foto com todos livros novos e logo em seguida os detalhes de cada um.

Recebi da editora Arqueiro (parceira)














O Sangue do Cordeiro - Sam Cabot
Um livro sobre vampiros completamente diferente de tudo o que eu já vi, um dos melhores livros que eu já li, não são os vampiros clássicos que estamos acostumados. Resenha.

O Milagre Nicholas Sparks
 Meu primeiro livro do autor, me encantei com o livro e com a escrita de Nicholas Sparks, fiquei sabendo que tem continuação e já está na minha lista para o mês que vem. Resenha

Ganhei em uma promoção na Cia dos Livros
Para-Heróis - Joanna de Assis
Um livro emocionante, conta a história real de verdadeiros heróis. Resenha

Ganhei da editora Autografia
Raul Rock Seixas Brega - Isaac Soares de Souza
Momentos da vida do Raul Seixas esquecidos ou escondidos, mas que foram revelados no livro. Resenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário