Todo o Tempo do Mundo | Maurício Gomyde [Laçamento]

31 de agosto de 2018

Olá, pessoal!
Hoje eu estou trazendo um convite para quem é do Rio de Janeiro. O Autor Maurício Gomyde fará um evento de lançamento de seu novo livro, Todo o Tempo do Mundo. Leia a postagem completa para mais informações.

Sinopse: Meu nome é Vitor Pickett. Eu viajo no tempo. Ok, você já leu muitas histórias assim, mas garanto que todas não passam disto mesmo: histórias. No meu caso, por inacreditável que pareça, é tudo verdade. Eu REALMENTE viajo no tempo. As viagens duram segundos, minutos ou, no máximo, poucas horas. Se fico insanamente feliz, volto ao passado; se absurdamente triste, vou para o futuro. Isso me criou tantos problemas, que a única saída foi me isolar num canto do mundo e passar meus dias tentando nunca mais ser feliz nem triste. A causa? Amanda. Por que eu? Não sei. Um dia vai acabar? Não faço ideia. Mas hoje de manhã chegou um convite. E acho que finalmente poderei descobrir se o que me acontece é dádiva ou maldição...
Lançamento
19/09 - De 19hs as 22hs
Livraria Travessa - Shopping Leblon
Avenida Afrânio de Melo Franco, 209 Loja 205 A

Você pode comprar o livro em livrarias físicas ou online

11 comentários:

  1. oi, Beatriz. Tudo bem:?
    to sempre acompanhando o trabalho do autor nas redes sociais, se eu fosse do Rio, certamente iria prestigiá-lo com esse lançamento...
    bjs :D

    ResponderExcluir
  2. Se eu morresse no Rio de Janeiro, com certeza iria nesse evento para conhecer mais sobre o livro desse autor.
    Sobre a sinopse do livro, achei bastante cativante e ao mesmo tempo bem diferente / interessante.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Fico muito feliz por ver o autor fazendo tanto sucesso! Tive o prazer de conhecê-lo na Bienal e posso afirmar que ele é uma pessoa incrível, então quem puder, vá no evento por mim e aproveite, haha! Ótimo post!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Oiii Bea

    Eu adoro essa temática de viagens no tempo e esse parece ser daqueles livros que vão focar mais no romance. Pra qume é do Rj oportunidade boa de conhecer o autor.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. OI Bia tudo bem? Não conhecia o autor, mas gosto muito de temas de viagens no tempo, e gostei muito da sinopse, que pena que moro longe senão ia conhece-lo, parabéns pelo post é um grande incentivo. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Recentemente inclui o autor na minha rede de contatos, porque conheci há pouco tempo algumas obras dele e fiquei maravilhada com tamanho talento para narrativas envolventes. Esse lançamento vem me deixando bem eufórica e com grandes expectativas.

    Queria ir muito no lançamento, mas infelizmente não moro no Rio.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Beatriz, tudo bem? Fiquei sabendo desse lançamento do autor, pois o sigo nas redes. Ainda não li nada dele, por falta de prioridade mesmo, mas tenho muita curiosidade. Ainda não sabia sobre o que se tratava Todo o tempo do mundo, mas ontem passei numa Saraiva e li a sinopse, que me cativou bastante. Lembrei de A mulher do viajante no tempo. Mas realmente fiquei interessada nesse lançamento, espero poder lê-lo em breve <3 Essa capa tá linda, aliás! (amo fotos p&b).

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca li nada do autor, mas tenho muita vontade! Pena que não sou do Rio. :(
    Apesar disso, pretendo logo conhecer a escrita do Mauricio.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Como vai Beatriz, tudo bem? Estou muito animada com esse lançamento do Mauricio, tenho lido algumas resenhas dessa história que são lindas! Eu sigo ele nas redes sociais mas, infelizmente eu não moro no RJ para ir no evento. Eu, comprei o livro Surpreendente e não vejo a hora dele chegar, para eu poder realizar a leitura.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Já li um livro do autor. E este parece ser daqueles tristes, mas que você sai com um aprendizado no final. Muito legal misturar um pouco de fantasia.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  11. Mauricio é um autor super simpatico, conheci ele uns anos atrás e recebi o livro a maquina de contar histórias, fico feliz que ele esteja lançando uma obra nova *-* ele merece muito reconhecimento.

    ResponderExcluir