Ana Beatriz Brandão é a nova contratação da Verus

5 de abril de 2016

Ana Beatriz Brandão foi uma das revelações literárias em 2014 e de lá para cá muita coisa já aconteceu, com dois livros publicados (e esgotados) pela editora Novo Século, a autora agora está de casa nova, a Verus Editora. Leia a postagem completa e saiba mais sobre a novidade.

A autora
Ana Beatriz Brandão tem apenas 16 anos mas já mostra o seu potencial para a escrita, com dois livros publicados a autora é um sucesso entre os jovens mas suas histórias agradam qualquer público (independente da idade). Em 2014, publicou pela editora Novo Século, Sombra de um Anjo e a obra esgotou em poucos meses, ganhando uma segunda edição em 2015. Também em 2015, publicou pela mesma editora, Caçadores de Almas na Bienal do Rio de Janeiro e o livro tornou-se uma febre, também esgotando em pouco tempo.
No dia 3 de Abril a editora Verus publicou em suas redes sociais a nova contratação, dando inicio a mais um degrau na carreira da autora. O Garoto do Cachecol Vermelho será lançado na Bienal de São Paulo e é um livro que promete fortes emoções. Com um gênero completamente diferente de seus outros livros, Ana Beatriz Brandão, novamente se supera e surpreende com a sua escrita e uma história intensa.
Um pouco sobre o livro

Não é a sinopse

Em O Garoto do Cachecol Vermelho, acompanhamos a narração de Melissa, uma bailarina negra, rica, completamente preconceituosa e que sofre com a Bulimia (distúrbio alimentar onde a pessoa força o vômito para manter-se magra). Mas a vida da Mel muda no instante em que ela conhece o Daniel, um jovem intrigante que está sempre usando o seu cachecol vermelho. Ela, com seu temperamento difícil, menosprezou o rapaz desde seu primeiro contato com ele e assim se manteve por um bom tempo.

Daniel é bem diferente dela, um jovem carinhoso, que sempre faz o que estiver ao seu alcance para ajudar o próximo e não desiste facilmente quando enfrenta alguma dificuldade. Daniel terá um papel muito importante na vida da Melissa, que aos poucos revela seus verdadeiros traumas e medos e onde está o motivo de tanta hostilidade. Já o cachecol vermelho de Daniel, desperta curiosidade não só na Melissa, mas em todos aos seu redor (e também em nós, leitores), qual será o motivo para o uso constante de tal peça? teria alguma cicatriz no pescoço ou seria alguma doença? Apesar do livro ser narrado pela Melissa, quem rouba a cena é o Daniel, mas o motivo... só lendo para descobrir.
 Infelizmente, eu ainda não posso fazer uma resenha completa sobre o livro, mas posso garantir que é o melhor livro da autora. Eu tive a honra de fazer a leitura Beta e digo que é uma obra excelente, tenho certeza que será um sucesso. Agora fica a ansiedade para o livro ser, finalmente, publicado e poder tê-lo em minha estante, com a marca da Verus Editora estampada em sua capa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário