[Resenha] Quarta Asa

9 de abril de 2024

Quarta Asa é o meu mais novo queridinho e vim aqui panfletar mais uma vez porque não canso de falar sobre ele!

O que você encontra no livro:
Protagonista indefesa, porém persistente
Vilão sedutor e apaixonante
Muita tensão s3xu4l
Cenas eletrizantes
Dragões poderosos, fascinantes e assustadores
Segredos
Conspirações

Violet não era uma guerreira, ela simplesmente queria seguir carreira como escriba. Mas a sua mãe, general das forças de Navarre, tinha outros planos para a sua frágil e indefesa filha: enviá-la para o Instituto Basgiath, onde todos vão querer matá-la por ser filha da general ou por ser fraca e poderem ter mais chances com menos um cadete vivo.

Mas o que acontece é que Violet vem contrariando todas as expectativas e está se saindo relativamente bem, com hematomas aqui, fraturas ali, mas viva. E no momento em que chega a hora de os dragões se unirem ou não a um humano... uau, que cena mais tensa e totalmente surpreendente.

Temos aqui vilão e um mocinho com seus papeis bem definidos. Um quer matar a Violet a todo custo por coisas que a mãe dela fez; o outro é seu amigo de infância e quer protegê-la. E a Violet? Mesmo gostando da proteção que seu amigo oferece, às vezes se irrita por ele duvidar da capacidade dela, o que acaba deixando-a mais próxima de Xaden, e talvez o verdadeiro perigo nessa história toda seja se apaixonar por ele, mas será que ela consegue resistir? Eu nem tentei, de cara me apaixonei por ele. Meu crush supremo.

Sobre os dragões, fiquei encantada! As descrições são tão detalhadas que é como se estivéssemos lá com eles e o dragão rabugento tem todo o meu coração, não o acho nada rabugento e concordo com ele em tudo. O que me garantiu boas risadas.

E prepare o coração para o final, são momentos de fazer o coração saltar e ainda tem uma grande revelação nas linhas finais que deixam uma baita curiosidade para o próximo volume.

Vale o hype? É muito mais que merecido! Ah, livro com conteúdo para maiores.  Quarta Asa é o meu mais novo queridinho e vim aqui panfletar mais uma vez porque não canso de falar sobre ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário