Frase sobre respeitarmos nosso tempo

29 de abril de 2024

"Respeitar o tempo das coisas e respeitar o nosso próprio processo"


Livro: Acreditar em mim é a minha única possibilidade de existir.


Minha leitura atual é um livro doloroso e cheio de reflexões, depois vou trazer uma resenha sobre ele, mas por enquanto eu quero conversar sobre respeitarmos nosso tempo.


Não temos que dar conta de tudo sempre, somos humanos, somos falhos.


Às vezes vivemos situações que nos machucam, nos quebram, e o tempo de cura também é importante.


Esse trecho da foto é tão real, precisamos aprender a respeitar o tempo de cada coisa e entender nossos limites.


É isso, pessoal, quis vir compartilhar com vocês essa mensagem que foi importante para mim e pode ser para vocês também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário