A Contrapartida - Livro 2, O Contra-Ataque

14 de janeiro de 2022

Oi, gente! Finalmente já está disponível a tão aguardada continuação de A Contrapartida (resenha aqui). Nesse segundo livro o autor nos trouxe revelações importantes e nos mostrou detalhes do passado dos personagens. A Trama está ainda mais intensa e a leitura segue um ritmo eletrizante do começo ao fim. Vou deixar a sinopse aqui para vocês e em breve eu volto com a resenha. 
Sinopse:

A vingança está entre nós. Sempre esteve presente em diferentes domínios e contextos das relações humanas. Na filosofia, talvez um dos ensaios mais completos sobre a essência da vingança pertence ao alemão Friedrich Nietzsche. Segundo ele, o gatilho do revide é acionado quando o ressentimento, alimentado cadenciadamente pelo ódio e a inveja, é canalizado para uma ação prática para punir o outro.
Um novo olhar sobre esse tema está sendo proposto pelo autor com a mesma intensidade do volume 1, esta sequência colocará o leitor diante de situações em que a maldade, motivada pela vingança, desencadeia uma série de acontecimentos que fogem ao controle dos envolvidos na trama.

O livro está disponível na Amazon no formato físico e digital (clique aqui para comprar) e nas demais livrarias. 


*Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário