Leituras que nos marcam

7 de maio de 2021


Oi, gente! Hoje eu vim conversar com vocês sobre leituras que nos marcam!⁣


Eu comecei a ler cedo, desde que nasci meu pai lia histórias para mim e conforme fui crescendo eu também desenvolvi o hábito da leitura.⁣

Um dos livros que meu pai lia e que marcou demais a minha infância é esse da foto, Fábulas de Esopo.  Eu gostava muito dele, líamos antes de dormir e quando aprendi a ler eu lia sozinha também.⁣

Ainda hoje eu me lembro de muitas fábulas que ouvi quando era criança e da moral da história ao final de cada uma delas.

Eu comprei essa edição lindinha da @livrosprincipis há poucos dias no @sidartalivros e fiquei tão feliz, é um livro especial para mim.

Eu gosto de ler com meu filho e alguns livros de quando eu era criança eu dei para ele. Poder ler Fábulas de Esopo com ele vai ser uma experiência incrível.⁣


Nenhum comentário:

Postar um comentário