A Garota do Lago | Leitura Coletiva

6 de março de 2020

Olá, pessoal!
Faz um bom tempo que eu estou com vontade de ler A Garota do Lago e lá no Instagram algumas pessoas toparam participar comigo de uma Leitura Coletiva, vim convidar vocês para embarcarem nessa com a gente, vai ser divertido. Querem saber como vai ser? Continuem lendo o post para ver os detalhes.
Sinopse:
ALGUNS LUGARES PARECEM BELOS DEMAIS PARA SEREM TOCADOS PELO HORROR...
Summit Lake, uma pequena cidade entre montanhas, é esse tipo de lugar, bucólico e com encantadoras casas dispostas à beira de um longo trecho de água intocada.
Duas semanas atrás, a estudante de direito Becca Eckersley foi brutalmente assassinada em uma dessas casas. Filha de um poderoso advogado, Becca estava no auge de sua vida. Atraída instintivamente pela notícia, a repórter Kelsey Castle vai até a cidade para investigar o caso.
E LOGO SE ESTABELECE UMA CONEXÃO ÍNTIMA QUANDO UM VIVO CAMINHA NAS MESMAS PEGADAS DOS MORTOS...
E enquanto descobre sobre as amizades de Becca, sua vida amorosa e os segredos que ela guardava, a repórter fica cada vez mais convencida de que a verdade sobre o que aconteceu com Becca pode ser a chave para superar as marcas sombrias de seu próprio passado...
Como vai funcionar?
No final desta postagem eu vou colocar o cronograma de leitura, é bem tranquilo e dá para intercalar com outras leituras. Vamos ler ao longo de três semanas e teremos um dia específico para debatermos.

Como nos comunicaremos?
Tem um grupo no Whatsapp onde os membros podem conversar sobre a leitura ao longo da semana, spoilers somente por áudio. No sábado falaremos abertamente sobre a leitura daquela semana, aí vai estar liberado falar sobre tudo o que foi lido.

Ainda não tenho o livro, como faço?
A leitura coletiva vai começar no dia 15/03 e vai até o dia 04/04, então ainda dá tempo de comprar para participar.

Legal, me interessei. E agora?
Me manda um e-mail com o seu número de telefone que eu te adiciono no grupo, ou, se preferir, vai lá no Instagram e me manda um direct.

Quando a LC terminar o grupo vai continuar? 
Não, assim que a leitura coletiva se encerrar eu vou excluir o grupo.


5 comentários:

  1. Eu já li esse livro e adorei! Apesar de, como boa leitora de policial, na metade do livro eu já tinha adivinhado o final, eu gostei muito! A leitura dele é bem fluida e chega um ponto que você simplesmente não consegue parar de ler até chegar no fim, é muito incrivel! Faltam dois livros do autor pra eu ler tudo que ele escreveu!
    Sucesso no projeto!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Bia, tudo bem? Que escolha super bacana para Leitura Coletiva. Infelizmente não tenho o livro, então fica para uma próxima, mas vejo que você fez uma programação bem light e que dá para ser cumprida dia a dia. Espero que seja sucesso, e que curta o livro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Beatriz!!
    Esse livro já passou várias e várias vezes pelo meu caminho, todas as vezes eu leio a sinopse e até acho interessante, mas a vontade de ler realmente ler nunca vem, espero que um dia ela apareça e ai quem sabe eu faça a leitura do mesmo!!

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderExcluir
  4. Alright...

    This may sound a little weird, maybe even kind of "strange"

    HOW would you like it if you could simply click "PLAY" to listen to a short, "magical tone"...

    And suddenly attract MORE MONEY to your life?

    What I'm talking about is BIG MONEY, even MILLIONS of DOLLARS!!!

    Sound too EASY? Think it couldn't possibly be REAL???

    Well, I'll be the one to tell you the news..

    Sometimes the most significant blessings life has to offer are also the EASIEST!!!

    Honestly, I will provide you with PROOF by letting you listen to a REAL "magical money tone" I've synthesized...

    YOU simply hit "PLAY" and watch how money starts piling up around you. starting almost INSTANTLY.

    CLICK here NOW to PLAY the magical "Miracle Abundance Sound Frequency" - as my gift to you!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Que interessante o projeto, confesso que nunca participei de um projeto de leitura por páginas, nunca consigo acompanhar ou fico para trás ou me adianto hahaha. Mas é bem legal para quem não tem tanto costume de ler em um determinado período.

    ResponderExcluir