[Tag] Híbrida

8 de junho de 2016

Essa Tag foi criada para a semana de divulgação do lançamento da segunda edição do livro Híbrida (Primeiro volume da série Neblina e Escuridão). Fiquei super feliz pois eu que dei a ideia para a Tag e a autora (Mari Scotti) gostou e resolveu colocar na #SemanaHíbrida, ela fez algumas modificações e para conferir o resultado é só continuar lendo.


1- Elizabeth: Um livro que você leu (emprestado ou alugado) e nunca mais achou outro exemplar.
Os Quatro Grandes - Agatha Christie
Já fazem uns bons 10 anos que eu li esse livro, aluguei na biblioteca e sempre que vou em uma livraria eu procuro por ele, mas nunca encontro :(
Eu sou viciada nos livros da rainha do crime e esse foi o melhor que eu já li dela (olha que li em torno de 50)




2- Ellene: Um livro que você estava indeciso se seria uma boa leitura, mas foi até o fim para descobrir.
Anjos à Mesa - Debiie Macomber
O livro conta a história de quatro anjos atrapalhados que tentam unir um casal, até aí tudo bem, mas o que me deixou em dúvida se gostaria da leitura, foi o fato dos anjos serem muito atrapalhados. As confusões ficaram exageradas mas o clima leve e descontraído acabou me ganhando, sem contar que o enredo também deixa uma pontinha de curiosidade que me prendeu até o fim. Resenha 


3- Heidy: Um livro com um vilão que você detestou e torceu para que ele morresse.
Peter Pan Tem Que Morrer - John Verdon
Bem, o título do livro já diz tudo kkk
É um excelente livro policial e que traz como o vilão uma pessoa com característica muito peculiares que lhe renderam esse apelido. Acontece que o tal Peter Pan, não é nenhuma criança que não queria crescer, ele é um assassino frio e calculista, altamente perigoso e uma verdadeira incógnita. Resenha


4- Nicolae: Um livro com um personagem secundário importante para a trama e que você não sabia se confiava ou não. 
Pedras Negras - Cesar Luis
Uma história instigante e com um enredo curioso. É um dos livros mais polêmicos que já, pois traz temas que entram em contradição com fatos religiosos e científicos, para saber sobre o livro, leia a resenha aqui. Na trama, dois personagens secundários me deixaram indecisa se eram de confiança ou não e somente indo até o final para descobrir.



5- Milosh: Um livro com um protagonista destemido, porém depressivo. 
Caçadores de Almas - Ana Beatriz Brandão
Dorian é um caçador de almas voraz e audacioso, mas algo terrível em seu passado o deixou com esse lado depressivo. Eu gosto muito desse livro mas se for começar a falar sobre ele, esse post vai ficar gigante. Então é melhor ler a resenha aqui.




6- Jacó: Um livro com um irmão mais velho ciumento.
Felizes Para Sempre (Livro 04) - Série Quarteto de Noivas -Nora Roberts
Del é super ciumento, não só com a irmã dele (Perker), mas com todas outras 3 amigas do quarteto. Em cada um dos quatro livros da série, podemos ver os ciúmes de Del mas no último volume, quem está começando um relacionamento é a sua irmã e ainda por cima com o seu amigo. Resenha



7- Carol: Um livro que te deixou curioso e você deseja ler em breve.
Aniquilação - Jeff Vandermeer
Eu ganhei esse livro no blog Delírios Literários da Snow (da minha amiga que, coincidentemente, se chama Carol) e estou super curiosa com ele. Um grupo foi enviado em uma operação para a Área X, mas de todas as 11 expedições anteriores não ficou nenhum sobrevivente. Não sei muito sobre ele, já que ainda não o li, mas pela sinopse o livro parece ser muito bom. Skoob


8- Tomás: Um livro que você amou mas se decepcionou no final. 
A Distância Entre Nós - Thrity Umrigar
A trama aborda temas como aborto, violência contra a mulher, preconceito social e outros, é uma história triste mas ao mesmo tempo os personagens nos envolvem. As protagonistas são completamente opostas mas com sofrimentos parecidos. A leitura me cativou mas o final, apesar de ter sido condizente com a personalidade da Bhima, me decepcionou porque eu desejei que ela tivesse outra atitude. Para entender, leia a resenha aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário