[Lançamento] Híbrida - Segunda edição

6 de junho de 2016

O primeiro livro da série Neblina e Escuridão, ganhou uma segunda edição (que já está em pré-venda). Continue lendo e saiba mais.

A primeira novidade é que o livro ganhou uma nova capa, que ficou linda, veja a mudança na foto:

Lançamento 11 de Junho às 15 horas
Livraria Saraiva - Shopping Paulista
Rua Treze de Maio, 1947
Bela Vista - São Paulo
Sinopse
Por toda a vida, Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobo, como era esperado. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros foi sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une à maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo à morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que aquilo que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio. 
Eu já li a primeira edição, e ele é um dos meus nacionais preferidos. Veja a resenha aqui.

Quem for ao lançamento vai participar de um bate-papo com a autora (Mari Scotti) e quem comprar um exemplar (ou levar o seu, da segunda edição) ainda vai participar do sorteio de um Kindle. 

O livro já está em pré-venda e a compra pode ser realizada no site da Saraiva, clique aqui para adquirir o seu ou compre no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário