[Tag] Dias da semana em livros

20 de março de 2016

Essa tag foi criada pelo blog Garota It e eu achei tão legal que quis responder aqui também.

Domingo- Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
Quarteto de Noivas Nora Roberts. Eu gostei tanto que senti muita falta quando terminei de ler o último livro, a série conta sobre quatro amigas que fundaram uma empresa organizadora de casamentos mas nenhuma das quatro havia casado, em cada livro acompanhamos a história de cada uma delas.




Segunda- Um livro que você tem preguiça de começar
Eu tenho vontade de ler A Guerra dos Tronos, mas o livro é bem grandinho e os outros volumes também. Eu até gosto de livros volumosos, quando a história me envolve eu acabo nem percebendo as páginas se passando, mas nesse caso eu tenho uma certa preguiça sim. 
Terça- Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação
Grey (pelos olhos de Christian Grey). Eu estava super ansiosa por esse livro e quando ele chegou e eu finalmente li, me decepcionei completamente. Sei que livros que mudem apenas o ponto de vista do personagem costumam ter a história basicamente parecida, mas Grey não mostra tudo o que prometia. Eu esperava me aprofundar nos pensamentos obscuros do Grey e saber mais sobre o passado dele, mas não é assim que acontece. 



Quarta- Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento
Divergente - Eu vi o filme primeiro e quando parei para ler o livro acabei não conseguindo me prender na história, tentei o máximo que pude mas não deu certo e parei antes mesmo da metade. 






Quinta- Um livro que você não recomenda
Difícil essa questão pois o que não me agrada pode agradar outras pessoas, mas eu não gosto de livros com estupro, pedofilia e abusos no geral, nada desse tipo eu leio e certamente não recomendo.


Sexta- Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)
Estou louca pelo Pecados no Invernos que é o próximo volume da série As Quatro Estações do Amor, li os dois que já foram publicados e quero muito ler os próximos volumes. 






Sábado- Um livro que você quis começar novamente assim que terminou
Alguns kkkk Mas vou ficar com Amos e Masmorras - A Submissão. Eu gostei muito do enredo do livro que mistura investigação policial com o BDSM, apesar de ser um livro hot a história não fica apenas em cenas sexuais e tem um bom conteúdo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário