Parceria com Bruno Felix

10 de março de 2016

O Autor
Bruno Felix nasceu em 09 de Março de 1963, na cidade de São Sebastião do Paraíso /MG. 

Guitarrista cantor e compositor de blues, Bruno formou-se em direito em 2005, período em que já se dedicava também à arte de escrever poesias e crônicas.

Seu aguçado senso crítico e bom humor, são resultados de uma precoce influência dos grandes clássicos da literatura mundial somadas à poesia moderna da música popular brasileira e da convivência do autor no meio acadêmico.
O Livro
O Busto de Adão e outras Poesias | Páginas: 127 | Skoob | Facebook SinopseCom um estilo moderno e irreverente, o autor destila ensinamentos de sabedoria em boa parte da obra, permeada ora por poemas de amor, ora por ácidas e bem humoradas críticas sociais. Tudo isso acontece em uma conexão dos poemas, seja através de lugares e situações, ou de riquíssimos personagens que interagem em diferentes poemas, todos escritos sob o olhar honesto do poeta, ou seja: um espelho de sua realidade e vida. O “Livreto de Sonetos” traz um colorido especial à obra, agradando ao leitor mais purista, não se limitando aos tradicionais sonetos de amor. Antes de finalizar a obra, com os quatro cantos de vinte quartetos, cada da moderna epopéia “O Busto de Adão”, o poeta presenteia o leitor com um suave e surreal “Caderno de Haikai” que apresenta brilhantes metáforas agregando ao livro uma graciosa leveza.As ilustrações de Arthur F. Pádua são poesias à parte, tornando a experiência de leitura ainda mais agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário