[Primeiras Impressões] De Repente Casada

27 de março de 2016

Título: De Repente Casada (Livro 01)
Autora: Karen Perez
Editora: Percurso
Páginas: 250
Ano: 2016
Skoob: Adicione



Sinopse: Um grupo de amigas. O início perfeito para férias inesquecíveis. Uma noite em Las Vegas. E tudo mudou...Klover, em seus 24 anos, decidiu com suas amigas que elas precisavam de férias. Após seis longos anos na faculdade de medicina, por que não iniciar suas tão merecidas férias na cidade do pecado, Las Vegas? Klover precisou apenas de uma noite, algumas doses de tequila, e outras de piña colada, para tomar a decisão mais louca de sua vida, dizer “sim, eu aceito” a um completo estranho. Noah, um famoso ator de 28 anos, só precisou de um breve olhar na morena de olhos negros para saber que ela seria sua... Não apenas por um momento, Noah a desejava por todas as noites que surgissem enquanto vivesse. Nunca foi um homem impulsivo, até que uma decisão o incitou a cometer a maior loucura da sua vida... O que acontece em Vegas... Não, não fica apenas em Vegas, mas nas páginas de uma obra romântica, divertida e repleta de aventuras!


No prólogo conhecemos um grupo de amigas que acabou a faculdade de medicina e elas estão partindo para suas férias. São seis amigas bem diferentes, mas divertidas e que se entendem da maneira como são. Acompanhamos a correria delas enquanto se preparam para a viagem... Para Las Vegas!
"Éramos assim, uma mistura perfeita, diferentes que se completavam, opostos que se atraíam. E, nesse exato momento, estávamos prontas para as férias mais malucas e divertidas de todas as nossas vidas."
Então, depois de algumas horas de viagem as amigas desembarcam em Las Vegas e se deslumbram com as novidades. Após chegarem ao hotel, dividiram-se em pares e seguiram para seus quartos, descansaram por um tempo e depois se arrumaram para a noite e partiram para uma boate.

Chegaram na boate e foram para a área VIP e já bem animadinhas com o ambiente. Pediram uma rodada de pinã colada quando uma das amigas avistou um grupo de rapazes lindos e fez questão de mostrar para todas. Elas decidiram se fazerem de difíceis mas Klover se atrai por um dos rapazes com um belíssimo par de olhos azuis.

As amigas resolveram ir para a pista de dança e Klover, mesmo sem saber dançar, entrou na onda e foi requebrar. Mal tinham começado a dançar e ela sentiu alguém atrás de si e quando se virou... lá estava ele. O rapaz dos olhos azuis, Noah, que se apresenta e se oferece para ser seu par.
Minha impressão
Eu li apenas o prólogo e já fiquei super ansiosa para a leitura completa do livro. O trecho está disponível no blog da Editora Percurso e quem quiser let também é só clicar aqui. Pelo pouco que eu vi, já percebi que o romance entre Klover e Noah promete fortes emoções e o enredo conta com toques bem divertidos para deixar a trama ainda mais envolvente.

As amigas são bem louquinhas e espero algumas trapalhadas pela frente, mas o que mais me intriga é saber o que vai acontecer com esse casal. Na sinopse está escrito que Klover dirá sim ao pedido de casamento inesperado de Noah, mas e depois? o que vai acontecer quando eles acordarem e perceberem que se casaram? Com certeza as páginas dessa obra estão sim, cheias de romance, diversão e aventuras e quero conferir o quanto antes, já que o livro tem tudo para me fazer amar a leitura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário