Encontro Literário

11 de março de 2016

Participação de autores da Editora Percurso
Olá pessoal,
No dia 20 de Março de 15hs às 18hs na livraria Curitiba, acontecerá um evento literário (organizado pelos blogs Coruja Literária e Leitura e Cia) com muitos autores nacionais e dentre eles estarão autores da editora Percurso. Vamos ver quem são eles? para conhecer os outros autores e ter mais informações sobre o evento clique aqui

Um Amor de Aluguel | Skoob |Sinopse: E quando a vida perde aquele brilho? Uma nova paixão pode consertar os sonhos que o destino roubou?Vilma era uma mulher simples e de algumas batalhas conquistadas, vivia um casamento calmo e sem mais sonhos. No fundo, sentia que estava perto do fim, onde só esperava ter coragem para decidir o que fazer. Com a única filha, agora casada e grávida, ela começa se questionar o que ainda poderia acontecer na sua existência, onde estariam os sonhos deixados para trás. E, em uma noite, a sua vida simples muda completamente, quando se vê envolvida com um jovem rapaz que vive em um submundo, algo que Vilma jamais pensou que viveria. E você, pagaria para ter esse amor?Miguel era um Anjo ou uma Perdição?O jogo começou... Intenso e perigoso! Revelando fatos ocultos do passado e surpresas maldosas das pessoas a quem mais confiava.
De Repente Casada | Skoob | Sinopse: Um grupo de amigas. O início perfeito para férias inesquecíveis. Uma noite em Las Vegas. E tudo mudou...Klover, em seus 24 anos, decidiu com suas amigas que elas precisavam de férias. Após seis longos anos na faculdade de medicina, por que não iniciar suas tão merecidas férias na cidade do pecado, Las Vegas? Klover precisou apenas de uma noite, algumas doses de tequila, e outras de piña colada, para tomar a decisão mais louca de sua vida, dizer “sim, eu aceito” a um completo estranho.Noah, um famoso ator de 28 anos, só precisou de um breve olhar na morena de olhos negros para saber que ela seria sua... Não apenas por um momento, Noah a desejava por todas as noites que surgissem enquanto vivesse. Nunca foi um homem impulsivo, até que uma decisão o incitou a cometer a maior loucura da sua vida...O que acontece em Vegas... Não, não fica apenas em Vegas, mas nas páginas de uma obra romântica, divertida e repleta de aventuras!
Fenômeno Bio Infecto | Sinopse: A população brasileira está em polvorosa em plena Copa do Mundo. Em emio a balbúrdia desse grande evento, as cidades litorâneas do estado de São Paulo são estranhamente atacadas por um fenômeno capaz de infectar inúmeras vidas. Um grupo de pessoas se une para desbaratar os "mortos-vivos" que buscam dizimas aquelas que não sofreram os efeitos do cataclismo desconhecido. E quando a situação parece controlada, eis que surgem naves espaciais no céu enegrecido - saídas de um buraco de minhoca que se formou no meio do universo, um portal que ligava nossa galaxia à outra. - Obviamente, o alvo é a Terra. Porém, os guerreiros se perguntam: Porque o Brasil? Porque atacar cidades tão pequenas diante de tantas metrópoles super populosas por conta do evento mundial? Sim, o alvo era a Terra... e eles, os combatentes supostamente humanos que guerreavam para salvar o planeta...
A Boneca Fantasma | Skoob | Sinopse: Crescendo em meio a bonecas, Laura adquiriu um hábito incomum: costurar vestidos para os brinquedos. Dessa maneira, tornou-se destaque ainda na infância, quando costurava para as colegas da escola. Na fase adulta, contudo, Laura levou a carreira de estilista adiante, mas manteve o gosto juvenil: suas modelos jamais deixariam de ser bonecas. Cativando a atenção de grandes celebridades e pessoas comuns, Laura se destacou mundialmente, quando os modelos que as bonecas utilizavam começaram a ditar moda. Tal como qualquer pessoa, amores não deixaram de surgir em sua vida. Mas, após a chegada de determinada mulher, tudo tomou um rumo diferente."Não há nenhum mal em falar com bonecas, o problema é quando as bonecas resolvem responder", diriam os sábios... 
O Ano Em Que Tudo Mudou | Skoob | Sinopse: Lavínia se encontra naquele estágio da vida em que existem mais perguntas do que respostas. 
Depois de terminar o ensino médio ela não sabe qual caminho seguir ou quais escolhas fazer. Toda a certeza de sua vida era que podia contar com sua mãe Vanessa, seu namorado Daniel e suas melhores amigas Beatriz e Rayane, mas até isso mudou, pois alguns deles não estão mais por perto. 
Em um ano ela é forçada a lidar com perdas, mudanças, dores e recomeços. Sua vida mudou completamente e ela precisa fazer o mesmo, mas será que vai conseguir? O caminho de Lavínia parece estar repleto de dores e perdas, no entanto não são nestes momentos que finalmente começamos a crescer e amadurecer?
Senhor do Silêncio | Skoob | Sinopse: Thomas Grings é um jovem sensível que atrai tempestades. Sua vida parecia incerta, e nada era tão preciso para ele quanto o fundo do poço a que chegara. Sombras se aproximavam e, pela angústia que sentia, a morte estava perto demais desta vez. Mas quando tudo apontava um fim e a foice ficou pronta para cortar os fios que prendiam sua vida, seja por um capricho do destino ou por alguma força invisível, Thomas foi levado para dentro - Era o fundo de seu imenso coração.Não estava salvo. Uma noite eterna estava à sua espera, assim como também havia um mundo completamente novo chamado Trafalgar. Era o infinito escondido em seu próprio peito. Porém, quando se deu conta, percebeu que tudo aquilo fazia parte de um plano maior a lhe conduzir cada vez mais ao fundo. Nada parecia capaz de revelar os segredos escondidos em seu âmago do que aquele nomeado "Senhor do Silêncio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário