[Primeiras Impressões] Ocultos

15 de dezembro de 2015

Título: Ocultos (volume 01) - Eclipse Sagrado
Autor: Vanessa Araújo
Editora: Percurso
Páginas: 510
Ano: 2015
Skoob: Adicione 

Sinopse: A grande sacerdotisa de Mystikal estava perdida na Terra, oculta entre os humanos. Os guerreiros que serviam ao seu trono a procuravam, porém não eram os únicos. O Covem adversário estava em seu encalço, gerando uma terrível batalha quando ambos os grupos se encontraram, uma peleja que não seria vista pelos olhos humanos, mas que bagunçaria tudo ao seu redor. No meio de todo esse embuste, corações se encantam e, da mesma maneira, se quebram. Os antigos laços se rompem, e o herdeiro legítimo de Mystikal luta contra o descendente dos dragões da Lua Negra para provar sua inocência diante de um terrível assassinato... 
Minha impressão
Eu estou super ansiosa para fazer a leitura completa desse livro (e da série também), a editora Percurso liberou um trecho em seu blog (clique aqui para conferir) e ao terminar de ler, eu fiquei muito curiosa com o que vem pela frente. Já no prólogo podemos ver que a escrita de Vanessa Araújo é intensa, ela expõe as emoções com riqueza de detalhes. 

"Contudo, seu verdadeiro tormento não se resumia a isso. Obviamente, sofreu um choque ao se deparar com a realidade apresentada. Sim, ela sofreu, experimentando o duro de que muitas vidas dependiam de seus atos."
Kendra é uma guerreira forte e que não se permite fracassar, possui medo sim, mas ele é combustível para a sua coragem! para ela, cada instante é precioso e de aprendizado. O trecho que está disponível, termina de uma maneira muito instigante. 

Não tenho como falar muito, pois só li o prólogo e o primeiro capítulo, mas por esse pequeno trecho eu já posso perceber que é uma excelente obra e que aguçou minha curiosidade, a capa é muito interessante e a sinopse mostra o que podemos esperar da leitura. Agora, a minha expectativa para ler o livro completo só aumentou, certamente é uma série cheia de fantasia, aventura, romance, surpresa e muito mistério. Quando eu ler o livro completo, trago a resenha aqui pra vocês :)
"Após tantos golpes sofridos, ela aprendeu a cair. Melhor ainda, aprendeu a se levantar"
Para comprar, clique aqui e você será direcionado para o site da editora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário