Amazon faz parceria com a Nestlé

13 de dezembro de 2015

Alex Szapiro (Amazon) e Liberato Milo (Nestlé) 

No dia 10 de Dezembro de 2015, a Amazon brasileira divulgou uma parceria com a Nestlé, a ação chama-se Bombom de ler. A parceria que tem como objetivo o estimulo da leitura digital, vai permitir que alguns livros disponíveis na Amazon, sejam baixados gratuitamente. Mas como vai funcionar?

Serão distribuídos 300 milhões de e-books nas caixas de bombom da Garoto e da Nestlé (com a logo da Amazon), os clientes que comprarem essas caixas poderão escolher 1 dentre os 10 best-sellers da Amazon para baixar, gratuitamente (nos apps da Amazon ou no Kindle) 
Após comprar as caixas de bombons da Garoto ou Nestlé com a logo da Amazon, o cliente deverá entrar no site bombomdeler  e registrar o código que estará dentro da caixa, após o registro, poderá escolher um dos livros digitais participantes da promoção. Os livros poderão ser baixados até 30/04/2016.

1- A Guerra dos Tronos. As Crônicas de Gelo e Fogo (Volume 01)- George R R Martin
2- 1808 - Laurentino Gomes
3- Scrum. A Arte de fazer o dobro do trabalho na metade do tempo - Jeff Sutherland 
4- As melhores receitas do Que Maravilha! - Claude Troisgos 
5- Memórias da Emília - Monteiro Lobato
6- Casei e Agora? As aventuras do meu casamento - Tatiana Amaral
7- Guia politicamente incorreto do futebol - Jones Rossi e Leonardo Mendes Jr
8- Com carinho, Lucy B Parker- Menina X Superstar - Robin Palmer
9- 25 Anos do Menino Maluquinho - Ziraldo
10- Não Pare! (Volume 01) - FML Pepper

Quem aí gostou da notícia??? 
Eu amei essa novidade, que combinação perfeita LIVROS + CHOCOLATE !!! tudo de bom :)
OUTRA NOVIDADE?
No site bombomdeler  está disponível a degustação do Kindle. Como assim? é isso mesmo gente, o Kindle poderá ser testado gratuitamente durante 30 dias pelos clientes que baixarem os livros.
"A Nestlé e a Amazon estão unindo forças para promover a leitura para qualquer brasileiro que compre bombons neste fim de ano. Chocolates e livros são sempre excelente presentes e estamos oferecendo aos nossos clientes dois presentes em uma única caixa, bombons e livros digitais." Alex Szapiro (Amazon).

Nenhum comentário:

Postar um comentário