Você sabe o que é o Black Friday ?

18 de novembro de 2015

Leia tudo e fique sabendo o que é o Black Friday e confira algumas dicas para aproveitar melhor na hora das compras.


Você deve estar ouvindo falar do Black Friday com mais frequência, isso porque está chegando o grande dia, será 27 de Novembro de 2015, mas você sabe o que é exatamente?

O Black Friday, nada mais é do que uma campanha de vendas que traz descontos enormes, de até 80%, em produtos de diversas categorias. Uma das vantagens é a data ser bem próxima ao Natal e assim é possível fazer as compras antecipadas e não deixar para a correria da última hora :)

Agora que você já sabe o que é o Black Friday, a primeira dica é anotar na agenda a data: DIA 27 DE NOVEMBRO DE 2015 (a última sexta-feira do mês). Anotou?, então vamos para as próximas dicas.

1- FAÇA UMA LISTA ANTES
Parece uma dica boba, mas é importante, com uma lista em mãos você evita comprar por impulso, acredite você vai ter vontade de sair comprando tudo e para evitar gastos exagerados é bom ter uma listinha de desejados, para você ou para presentear. 

2- FAÇA UM ORÇAMENTO
Fez sua listinha? ótimo, agora veja se o que pretende comprar está de acordo com seu orçamento, é bom fazer uma meta para não ultrapassar os valores.

3- NO DIA, ACOMPANHE AS OFERTAS
São muitas lojas participantes (veja no final do post) e o melhor lugar para acompanhar todas juntas é o site oficial do Black Friday (clique aqui), claro, se você já tem preferência por alguma loja e se já se programou, sabe em que site vai encontrar o que você procura, mas é bom dar uma olhadinha nos demais sites para comparar os preços.

4- FAZENDO O PAGAMENTO
Antes de finalizar a compra, verifique se seu cartão de crédito está com o limite que você precisa. para pagamento em boletos, fique atento a data de validade dele.

5- CUIDADO COM O CARTÃO DE CRÉDITO
Antes de usar seu cartão de crédito na internet, verifique se o site é confiável.

6- DE OLHO NO FRETE
Verifique o frete para cada loja que você for comprar, pode não parecer, mas no final das contas o frete pode aumentar o valor total de suas compras. Esteja atento se o frete é grátis ou se o valor é baixo. Se achar o frete um pouco mais caro, avalie a opção de compra em outra loja e compare o valor do produto + o frete.

7- VERIFIQUE OS DADOS PARA ENTREGA
Antes de finalizar a compra, verifique seus dados cadastrais na loja e o endereço para entrega

Agora que já passamos pelas dicas, vamos conferir as lojas participantes, como são muitas vou colocar aqui as mais interessantes para nós, leitores =D 

Clique sobre o logo da loja para ser direcionado ao site, será aberta uma nova guia.
 Essas são as lojas que estão cadastradas no Black Friday mas muitas outras lojas farão descontos em seus produtos, por isso a última dica é, compare preços.

As que mais indico são: Lojas Americanas e Submarino, sempre compro em ambas e chega tudo direitinho e até antes do prazo, nunca tive problemas com nenhuma delas, as outras três também são confiáveis e pode comprar sem medo =D

Espero que eu tenha ajudado, ficou com alguma dúvida? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário