Lançamentos da Editora Sextante

3 de novembro de 2015

MÊS DE NOVEMBRO DE 2015


Links da editora: Site FacebookInstagram Twitter Skoob Youtube

Título: Os 5 Desafios das Esquipes Autor: Patrick Lencioni Páginas: 208 Lançamento: 03/11
Sinopse: Com mais de 2 milhões de livros vendidos, Os 5 desafios das equipes é uma fabula envolvente, realista e prática sobre liderança. Patrick Lencioni usa sua capacidade de contar boas histórias para explicar por que certas equipes dão certo e outras não. Recém-contratada, a CEO Kathryn Petersen precisa gerenciar um grupo de executivo que é desunido a ponto de afetar a empresa inteira. Será que ela resolverá os problemas de relacionamento, ou enfrentará resistência e será demitida?Os cenários e personagens são bastante familiares, como o funcionário talentoso que não joga para o time; um gerente proativo que assume o trabalho dos outros e com isso não se dedica à própria função; e um executivo cuja maior ambição é roubar o lugar do chefe. Ao longo da historia, o autor oferece instruções claras e diretas para superar os obstáculos que minam o trabalho em grupo: a falta de confiança, o medo de conflitos, a falta de comprometimento, evitar responsabilizar os outros e a falta de atenção aos resultados. Ele também inclui um rápido questionário para que você possa avaliar a própria equipe e identificar o melhor caminho para retomar o sucesso. Apresentado em ordem cronológica, este livro lança luz sobre o trabalho de célebres cientistas como Leonardo da Vinci, bem como de dezenas de outros desconhecidos que, com a intenção de criar algo novo, acabaram causando sérios problemas para a humanidade.
Título: 29 Minutos para falar bem em público Autor: Reinaldo Polito e Rachel Polito Páginas: 144 Lançamento: 03/11
Sinopse: Falar com desenvoltura não é um dom, e sim algo que pode ser desenvolvido e aperfeiçoado – até mesmo em 29 minutos. Considerado um dos mais importantes especialistas em oratória em todo o mundo, com mais de 1,4 milhão de livros vendidos, Reinaldo Polito contou com a colaboração de Rachel Polito para reunir neste livro as técnicas mais eficazes para melhorar a comunicação tanto em apresentações, palestras e reuniões quanto em situações do dia a dia, como uma conversa com amigos ou colegas de trabalho. Com uma linguagem acessível, 29 minutos para falar bem em público ajudará você a:
• organizar o raciocínio para falar de improviso com eficiência
• elaborar uma boa apresentação com começo, meio e fim
• desenvolver a leitura em público e o uso de recursos de apoio
• conversar em qualquer ambiente de forma encantadora
• decidir se deve ou não ser bem-humorado em seu discurso
• saber como se posicionar com elegância diante de uma plateia
Controle o nervosismo, otimize o seu tempo e saiba como se preparar para aquela apresentação importante ou simplesmente como se comunicar melhor com as pessoas.
Título: Caminhos da Cultura no Brasil Autor: Domenico de Masi Páginas: 320 Lançamento: 03/11
Sinopse: Será que o povo brasileiro é mesmo amigável e hospitaleiro? E o que seria exatamente o tal “jeitinho brasileiro”? A tão comentada harmonia racial, fruto da
miscigenação, é uma realidade ou o estigma do racismo ainda persiste entre nós? No meio de tantos discursos sobre o Brasil, como separar a realidade dos estereótipos? Quais são os verdadeiros traços distintivos da nossa cultura? Um mosaico colaborativo formado por diversas vozes, 2025 – Caminhos da cultura no Brasil traz um quadro amplo de reflexões sobre os mais variados aspectos da nossa cultura – nossas matrizes, a importância da afirmação da nossa identidade, os traços mais e menos valorizados do que se convencionou chamar "brasilidade” –, num esforço para prever de maneira confiável como será o futuro da paisagem cultural do país.

Título: Salmos Espelho da Alma Autor: Nivea Mellia Cittadino Páginas: 160 Lançamentos: 03/11
Sinopse: Salmos são orações que elevam o espírito e nos ajudam a criar uma relação mais próxima com Deus. Neste livro, a autora reinterpreta os 150 salmos originais usando palavras mais simples, de forma a facilitar a compreensão dos textos bíblicos e ampliar o alcance de sua mensagem. Você pode ler os capítulos na sequência ou abrir o livro ao acaso e descobrir o que Deus tem para lhe dizer neste momento. Use-o como conselheiro fiel sempre que precisar de orientação ou alento, quando passar por períodos de sofrimento ou angústia, quando tiver dificuldades no trabalho ou nos relacionamentos. Você ouvirá a resposta de que seu coração precisa para reencontrar a paz. Ainda que desconheça os Salmos, aqui você encontrará toda a sabedoria deles refletida em sentimentos cotidianos. O objetivo deste livro é transmitir conforto, discernimento 65e fé, servindo de instrumento para que a Palavra de Deus fique cada vez mais presente em sua vida.
Título: Dieta dos Casais Autor: Patricia Davidson Haiat Páginas: 224 Lançamento: 16/11 
Sinopse: Dizem que o amor engorda, mas é igualmente verdade que, quando um casal faz planos juntos para emagrecer e adotar hábitos saudáveis, a motivação é muito maior e eles alcançam resultados surpreendentes. Munida de sua experiência clínica e das pesquisas mais recentes sobre alimentação, a nutricionista Patricia Davidson Haiat aceitou o desafio de montar um plano alimentar prático e acessível com base na Nutrição Funcional para ser feito a dois. Levando em conta as diferentes necessidades nutricionais de homens e mulheres, e respeitando as particularidades hormonais e psicológicas de cada um, este livro oferece:• um plano em três fases para emagrecer até 2 quilos por semana• mais de 130 receitas fáceis e deliciosas para preparar e desfrutar a dois• sugestões de alimentos funcionais indicados por gênero e faixa etária• estratégias para integrar o programa à sua rotina• depoimentos de casais que emagreceram juntosTransformar o corpo e a relação com a comida fica bem mais fácil esustentável em boa companhia. E os benefícios da Dieta dos Casais vãomuito além da perda de medidas: mais saúde, disposição e cumplicidadepara curtir a vida ao lado de quem você ama.
Título: Diário de um Zumbi do Minecraft - Férias do terror Autor: Herobrine Books Páginas: 112 Lançamento: 16/11
Sinopse: Sim, zumbis também tiram férias! Mas isso não significa dias tranquilos...Ele sobreviveu ao ano letivo e desafiou um golem de ferro. Escapou de um fofo coelho assassino e encarou Mutante, o aluno novo de 2 metros de altura. Ufa! Acho que o Zumbi merece um descanso, não?Não!Zumbi, Esquely, Slimey, Creepy e o humano Steve estão de volta, de férias e com as mochilas prontas para visitar o melhor parque de diversões de todo o Mundo Superior: o Mundo Aterrorizante! Junte-se a eles no brinquedo mais assustador do parque, escale montanhas perigosas e entre no Templo da Selva, onde se encontra a rara esmeralda do desejo, capaz de realizar qualquer pedido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário