Top Comentarista

12 de novembro de 2015

Novembro de 2015


Olá pessoal, Agora o blog tem um Top Comentarista (que legal!), é muito bom poder interagir com vocês, mas melhor ainda é quando além de trocarmos experiências também rola alguns brindes, não é verdade? então, vamos entender como vai funcionar o top comentarista do blog De Bem Com a Leitura. Serão 2 vencedores (primeiro e segundo lugar) e o prêmio será 1 kit de 15 marcadores diversos + 2 cards (1 kit para cada vencedor)


Mês de Novembro de 2015
1- Não é preciso comentar em todas as postagens do blog, você escolhe quais posts quer comentar (as de sorteio não entram na contagem), mas o vencedor será o que tiver o maior número de comentários (comentário coerente com a postagem);

3- Inscrever-se no blog De Bem Com a Leitura ( não é obrigatório seguir as redes sociais do blog, mas eu ficarei muito feliz se seguir);

4- Para que eu saiba que você está participando, escreva na caixinha aqui embaixo o seu nome e a mensagem: Vou participar do to comentarista de Novembro.

foxyform
Prontinho, agora é só comentar e ficar de olho nas atualizações do blog, lembrando que todas as postagens feitas aqui no blog são divulgadas nas redes sociais.
Qualquer dúvida é só me perguntar =D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário