Thalita Rebouças na Editora Arqueiro

14 de novembro de 2015


No dia 13 de Novembro de 2015, a Editora Arqueiro divulgou nas redes sociais que fechou contrato com a autora Thalita Rebouças e que já tem um livro programado para Abril de 2016. Thalita é uma febre entre os adolescentes e uma super fofa, carioca da gema a autora não esconde seu amor pela cidade. É super animada e por onde passa seu entusiasmo contagia. 

Começou a escrever por volta dos dez anos e se autodenominava "fazedora de livros" , ela desenhava a capa, juntava as folhas com um grampeador para que virassem um livro, ilustrava, escrevia e revisava.

Fez faculdade de Direito por dois anos mas resolveu cursar Jornalismo, onde se deu super bem. e trabalhou em algumas emissoras.

Thalita Rebouças é um exemplo de persistência, em sua primeira Bienal a autora não ficou sentada esperando os seus futuros leitores descobrirem seu livro "Traição entre Amigas", ele arregaçou as mangas e decidiu chamar atenção, bateu palmas, fazia graça com quem passava na frente e logo sua tática deu certo, o livro vendeu como água. É autora de muitos sucessos e dentre eles está a série Fala Sério.
Gostaram na novidade? eu amei, é uma combinação perfeita <3 
Desejo boa sorte nessa nova etapa na vida da autora e para a editora, com certeza será um sucesso.
Para mais notícias, fique de olho nas redes sociais da Editora Arqueiro , Thalita Rebouças ou aqui no blog De Bem Com a Leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário