A Guardiã do Reino | Quotes

21 de agosto de 2018

Oi, pessoal!
Está chegando o lançamento do meu novo livro (dia 02/09) e hoje eu vim trazer mais um pouquinho sobre ele. Vou deixar aqui alguns trechos e espero que vocês gostem.

Sinopse
Seres humanos e mágicos já viveram em harmonia, mas isso não é mais possível. A fúria de um rei acabou com a paz e os dividiu em dois mundos, o contato entre eles é proibido e somente a guardiã tem a liberdade de transitar pelos dois.

Séculos depois, a princesa Pietra descobre um segredo que sua família vem guardando há gerações e ela será a responsável por mantê-lo em segurança. No entanto, uma promessa de vingança foi cumprida e ela precisará manter-se a salvo, se falhar todo o reino estará perdido. Sozinha e amedrontada, Pietra passará por universos desconhecidos e terras fantasiosas na tentativa de fugir de um inimigo poderoso e de seres horripilantes. Sobreviver é um dever que talvez ela não consiga cumprir.
Quotes
"Então ela olhou para trás, o pânico em seus olhos era visível e sua respiração estava ofegante de tanto correr, mas nesse pequeno instante em que se permitiu virar, ela caiu, um erro que poderia ser fatal."
"Pietra estava assustada, sozinha e como seu vestido estava molhado ela sentia muito frio, mas nada disso poderia pará-la, quando escutou um uivo horripilante, se pôs a correr ainda mais rápido e suas esperanças estavam desmoronando. Enquanto corria, ela chorava desesperadamente, de medo, de tristeza, mas principalmente por sentir que seu fim estava próximo."
"Pietra sabia que, para ser rainha, precisava passar por cima de todos os seus medos, até aquele momento nunca tinha sentido medo maior (até aquele momento), mas precisava demonstrar confiança. Esse seria o seu primeiro teste para ser a rainha que todos esperavam. Aguardou alguns segundos para criar coragem e, tomada por impulso, foi para a batalha."
"De repente, viu seu mundo desmoronar quando sentiu as mãos por trás de sua boca, o coração congelou, mas ainda assim tentou lutar e se defender, porém era tarde demais, eles a pegaram."
"Pietra levantou-se da cama, as lágrimas que rolavam pela sua face, secaram no mesmo instante em que seus olhos viram o inimigo. Seu semblante transformou-se em uma expressão dura, de desgosto e fúria."
"Enquanto estava perdida em seus pensamentos, Pietra sentiu a primeira onda de dor, muito mais forte e intensa do que jamais sentira antes. Não queria, mas foi obrigada a abrir os olhos ao mesmo tempo em que urrava de dor."
"Oruam sentia-se livre, estava em êxtase com seu ataque, nunca se sentira dessa maneira. Mostrou ser um dragão temido, com toda a sua fúria, sua garra."

18 comentários:

  1. Olá!
    Adorei os quotes que você escolheu compartilhar e o fato de ser do seu próprio livro. Ta aí um sonho lindo se tornando realidade, né? Te desejo muito sucesso, sempre!
    Beijos,
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que capa maravilhosa ♥
    Super me identifiquei com o penúltimo quote, gosto quando leio um livro e me vejo em algumas frases ♥

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo lançamento!! Adorei os quotes do livro, me deixou com vontade de conhecer melhor a história...
    Uma pergunta: você fez a capa com a Catrine Vieira? Juro que vi essa capa na página de uma colega minha, que trabalha com isso ^^

    Xoxo,
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir
  4. Olá.

    Esses dias vi um post falando desse livro e acho que foi aqui mesmo hahaha e agora ver os quotes foi muito legal! Fiquei ainda mais interessada pelo livro. Adorei <3

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  5. A divulgação está pesadíssima, hein? Hahah tô super ansiosa e contando os dias pra lançar logo, te desejo muito sucesso, Bea, e pelos quotes já dá pra saber que tá tudo lindo!

    ResponderExcluir
  6. Que capa linda é essa?! E adorei a sinopse, é bem o tipo de leitura que eu gosto de fazer. A seleção de quotes me deixou ainda mais interessada em conferir. Sucesso!!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Beatriz!
    Ansiosa para divulgar o link do seu livro para os amigos lerem.
    Espero que seja um sucesso e que conquiste muitos leitores.
    Os quotes estão de arrasar e deixam a imaginação a mil para entrar no mundo da princesa Pietra.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  8. Olá, Beatriz! Parabéns pelo lançamento! :)

    A capa é linda! Realmente desperta o interesse! Infelizmente, não curto muito livros de fantasia e não sei se lerei. Mas só os quotes já me deixaram angustiada pela Pietra. Espero que ela sobreviva, pois parece que vai sofrer muito, coitada. :(

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi Beatriz.

    Adorei os quotes que você escolheu do livro. Pela sinopse é uma história bem interessante. E a capa está maravilhosa. Desejo muito sucesso!

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Beatriz, tudo bom?
    Adorei os quotes que você escolheu e a capa está maravilhosa! Lendo a sinopse eu já sei que vou adorar o seu livro, ainda mais porque ultimamente estou numa vibe de fantasia e estou lendo uma atras da outra. Parabéns pelo lançamento e mal posso esperar para ler o seu livro!

    Beijos!
    https://www.manuscritoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Bia,
    Estou louca para ler o seu livro, pois ele tem uma proposta muito interessante. Adorei os quotes que você selecionou e já percebi, de cara, que a Pietra vai passar por uns bocados na trama.
    Vou dar uma olhada na Amazon agorinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito de posts assim. E adorei o fato de você trazer quotes de seu próprio livro. Achei essa sua sacada genial. Não é por que a obra é sua, mas curti o enredo, gosto muito de tudo que envolva reinos e magia. Bexus @prefirolercomcalma

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Que capa linda! O livro tem uma proposta interessante e nos faz ficar curiosos. Adoro segredos e mistérios. rsrsrs E os quotes escolhidos são fascinantes, nos faz ter uma noção do que esperar de sua obra. Desejo muito sucesso pra você.
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bom?

    Que capa maravilhosa! Já fiquei com vontade de ler essa obra só por ela. Desejo muito sucesso com esse lançamento. Devo dizer que fiquei bem curiosa com a trama, ainda mais por gostar de fantasia e a mistura entre dois mundos: o real e o mágico. Quero muito saber o que vai acontecer e se tudo dará certo no fim. Como já lançou, já vou ficar de olho para ler logo e me aventurar nessa história <3
    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bom?
    Primeiramente queria dizer que a capa está maravilhosa e a sinopse super instigante! Quanto aos quotes, eles só aguçaram ainda mais minha curiosidade em relação a trama! Quase pude sentir a angústia da personagem!
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  16. Olá Beatriz!!!
    O seu livro está parecendo incrível *-*
    Essa capa está maravilhosa e a sinopse só faz a gente querer correr para ler o mais rápido que puder.
    Eu gostei dos quotes que você selecionou e sério acho que se estivesse escrevendo um livro não conseguiria fazer que nem você e selecionar quotes do meu próprio livro.
    Sucesso!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    mais uma vez parabéns pelo lançamento. Sua história parece ser bem interessante, os quotes que escolheu deu uma ideia de que a Pietra passa por maus bocados. Fiquei curiosa para saber saber mais sobre o enrendo. Desejo que seu livro seja um sucesso.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  18. Olá Beatriz, tudo bem?

    Primeiramente, parabéns por seu livro. Imagino sua felicidade neste momento! Que tudo seja um sucesso. Em segundo lugar, gostei dos quotes que separou. Já estou imaginando a história ao redor deles.

    Beijos
    @blogodiariodoleitor

    ResponderExcluir