A Guardiã do Reino, novo livro de Beatriz Andrade

15 de agosto de 2018

Oi, pessoal!
Eu estou muito feliz de trazer essa notícia maravilhosa aqui para vocês, meu novo livro já tem data para lançamento: 02/09/2018. Continuem lendo para saber mais.

Sinopse: 
Seres humanos e mágicos já viveram em harmonia, mas isso não é mais possível. A fúria de um rei acabou com a paz e os dividiu em dois mundos, o contato entre eles é proibido e somente a guardiã tem a liberdade de transitar pelos dois.

Séculos depois, a princesa Pietra descobre um segredo que sua família vem guardando há gerações e ela será a responsável por mantê-lo em segurança. No entanto, uma promessa de vingança foi cumprida e ela precisará manter-se a salvo, se falhar todo o reino estará perdido. Sozinha e amedrontada, Pietra passará por universos desconhecidos e terras fantasiosas na tentativa de fugir de um inimigo poderoso e de seres horripilantes. Sobreviver é um dever que talvez ela não consiga cumprir.
A obra será publicada em e-book na Amazon e estará disponível a partir do dia 02/09. Estou ansiosa para vocês conhecerem a história de Pietra. Quando o livro estiver liberado eu trago o link, ok? Enquanto isso, vou deixar um quote aqui embaixo e depois faço uma postagem só com alguns trechos.
"Pietra estava assustada, sozinha e como seu vestido estava molhado ela sentia muito frio, mas nada disso poderia pará-la, quando escutou um uivo horripilante, se pôs a correr ainda mais rápido e suas esperanças estavam desmoronando. Enquanto corria, ela chorava desesperadamente, de medo, de tristeza, mas principalmente por sentir que seu fim estava próximo."
É isso gente, deixem aqui nos comentários o que vocês acharam. Ficaram curiosos?
Até mais!

21 comentários:

  1. Esse livro tem todos os elementos que gosto em uma história, não conhecia a autora, mas já anotei a data do lançamento na minha agenda para poder conferir, porque sim, fiquei curiosa. Obrigada pela dica.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Parabéns pelo lançamento! Deve estar sentindo um frio na barriga, que não tem explicação, né?
    Achei a capa e a sinopse bem maneiras, e apesar de não ser meu gênero, fiquei curiosa com a leitura. Com certeza anotei o livro e o lançamento! Quero conhecer muito a Pietra!

    Sucesso!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Beatriz.

    Que notícia legal, realmente não sabia dessa novidade. Com certeza eu vou querer conferir a história de Pietra. A sinopse desperta a interesse além de ter uma capa maravilhosa. Desejo muito sucesso pelo livro.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Beatriz.
    Que notícia bacana. Imagino que você deve estar super ansiosa!
    Parabéns por mais essa conquista!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. Oi Bea, quando você anunciou sobre seu livro eu fiquei feliz demais! Torço muito por você e espero que a obra seja um sucesso danado, você merece. A Guardiã do reino já tem um espacinho especial em meu coração.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo lançamento, escrever um livro não é fácil e espero que tenha bastante sucesso. A história parece interessante, fiquei curiosa.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  7. Olá.

    Há tantos autores brasileiros maravilhosos nessa Amazon que minha nossa! <3
    Adorei a dica e já vou deixar anotadinha aqui para conhecer mais sobre ele.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  8. Oi Beatriz,
    Parabéns pelo novo livro. Quando for lançado, não esquece de avisar a gente porque vou querer ler, com certeza! Adorei a premissa de fantasia.
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  9. Uau! Fiquei muito interessada em ler seu livro, pois adoro literatura fantástica. Parabéns pela publicação! Espero um enorme sucesso vindo por aí!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Beatriz! É uma ótima notícia, parabéns!
    Sucesso com o seu livro, a sinopse realmente chama a atenção de quem lê!
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  11. Olá Bia,
    Estou tão contente com esse lançamento. Não tenho dúvidas que esse livro será um sucesso absoluto, você é muito boa.
    Já vou colocar na listinhas de futuras compras ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Confesso que fiquei sim curiosa. Gosto de enredos que envolvam reinos, humanos, magia. A sinopse me agradou bastante. Vou ficar de olho por aqui para saber mais, sobre o link e algo mais que você possa vir a falar sobre. Bexus @prefirolercomcalma

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bom?

    Que notícia maravilhosa! Que você tenha muito sucesso com esse livro, de verdade. Eu confesso que fiquei curiosa com a história, já que a trama é bem legal e você parece escrever bem. Como a protagonista é feminina e parece ser uma aventura que me deixará prendida na história, quero ler logo. Vou anotar a dica e, assim que lançar, vou dar uma olhadinha.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Menina, que máximo! Que notícia incrível! Espero que esse livro seja um tremendo sucesso, pois pela sinopse, ele tem tudo para se maravilhoso. Já fiquei curiosa! Além disso, a capa é muito linda! Parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Bia sua linda, parabéns por este novo projeto e que ele seja um sucesso grandioso. Com certeza vou ler e já estou predisposta a gostar muito. Louca pelo dia 02/09
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    parabéns pelo novo livro. Desejo todo o sucesso do mundo para você e sua obra. Sempre fico orgulhosa quando vejo autores nacionais despontando, ainda mais quando já tive a oportunidade de conhecê-los previamente na blogosfera. Vou adorar conferir sua história de pertinho e saber mais sobre as aventuras da princesa Pietra.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  17. Oiee Bia ^^
    Menina, que capa mais linda! Arrasou! Se eu ainda comprasse livros só pela capa eu já estaria com o seu aqui...haha' mas infelizmente não gosto de histórias com mundos paralelos, seres fantásticos e princesas carregando o peso do mundo nas costas. Te desejo todo o sucesso do mundo!
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde
    Já quero ler seu livro, enredos de fantasia sempre chamam a minha atenção e o seu parece ser uma aventura e tanto, dica anotada!!

    ResponderExcluir
  19. Olá Bia!
    ahh que legal, parabéns pelo livro, gostei da premissa misteriosa e já quero conhecer Pietra, irei procurar na Amazon e espero poder ler muito em breve!

    beijos! Sucesso!

    ResponderExcluir

  20. Oie Bea!

    Acho muito legal conhecer novos lançamentos e já vou anotar para conhecer mais sobre A Guardiã do Reino, mesmo não lendo muitos livros de fantasia atualmente!

    Sucesso com o novo lançamento, Flor!

    Beijos

    www.thereviewbooks.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Bia!
    Parabéns pelo livro, desejo todo o sucesso para você! Adoro fantasia e já estou super curiosa para conhecer sua história.
    Bjs!

    ResponderExcluir