Tarde Demais, novo livro de Colleen Hoover [Pré-venda]

1 de junho de 2018

Novidade da Colleen Hoover na área, pessoal!
O lançamento está previsto para 02/07/2018. Continuem lendo e vejam a capa, a sinopse e saibam onde comprar.
Sinopse:
A autora best-seller do The New York Times está de volta com um romance ainda mais sombrio, intenso e assustadoramente real.

Para proteger o irmão, Sloan foi ao inferno e fez dele seu lar. Ela está presa em um relacionamento com Asa Jackson, um perigoso traficante, e quanto mais os dias passam, mais parece impossível enxergar uma saída. Imersa em uma casa incontrolável que mais parece um quartel general, rodeada por homens que ela teme e sem um minuto de silêncio, também parece impossível encontrar qualquer motivo para se sentir bem. Até Carter surgir em sua vida.

Sloan é a melhor coisa que já aconteceu a Asa. E se você perguntasse ao rapaz, ele diria que também é a melhor coisa que já aconteceu a Sloan. Apesar de a garota não aprovar seu arriscado estilo de vida, Asa faz o que é preciso para permanecer sempre um passo a frente em seu negócio e proteger sua garota. Até Carter surgir em sua vida.

A chegada de Carter pode afetar o frágil equilíbrio que Sloan lutou tanto para conquistar, mas também pode significar sua única saída de uma situação que está ficando insustentável.

Colleen Hoover não tem medo de escrever sobre assuntos delicados e Tarde demais prova isso. Perpassando as formas mais cotidianas de machismo até as formas mais intensas e cruéis de abuso, a autora mergulha na espiral atordoante que é um relacionamento abusivo.
Compre na pré-venda

17 comentários:

  1. Olá
    Só li dois livros dessa autora, mas ultimamente tenho percebido que ela esta gostande de escrever sobre relações abusivas, deve ter encontrado um publico alvo e investido nesse tema.
    Não sou fã de livros com esse tema, quando leio é por uma indicação de alguém que me conhece ou algum livro de parceiros, com tantos problemas evito histórias que me deixam pra baio.
    Mas sei que será um secesso, assim como todos os livros dela.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Estou com uma leve impressão que a Collen só escreve sobre um tema só rs
    Estou com um livro dela para ler mas estou enrolando porque algo me diz que vai ser um tanto quanto repetitivo o que é uma pena porque ela tem potencial.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  3. Oi Beatriz, Collen sempre traz temas fortes e emocionantes, pelo visto, este não será diferente. Nunca li nada dela, mas pretendo mudar isto logo.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Beatriz, tudo bem?
    Ouço muito falar dessa autora, mas ainda não li nada dela. Essa sinopse me deixou bastante intrigada, mas infelizmente não tenho dinheiro pra comprar nada por uns dois meses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou ter que esperar sair em alguma biblioteca para poder ler. Dica anotada!

    Xoxo,
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir
  5. Eu to tão animada com esse lançamento! Vi alguns comentários de que é a melhor obra da autora e sinceramente, mal posso esperar para conferir.

    ResponderExcluir
  6. Oiii Bia

    eu adorei essa capa e a sinopse também promete um romance super comovente e viciante.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Uau! Mas nem comprei o último lançamento dela e já tem livro novo?! rsrs Isso é que é escritora produtiva, mais um pra minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  8. Beatriz, sua linda! Eu quero muito ler alguma coisa da Colleen e espero muito que comece por esse livro, pois além da sinopse instigante tem essa capa lindona que eu quero muito na minha estante. Espero ganhar no dia 12. (indireta pra alguém rsrs).

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá Beatriz,

    Vi algumas pessoas no Instagram falando sobre esse livro, eu nunca li nada dessa autora e falaram que esse livro é bem diferente de tudo que ela já escreveu né?

    Curiosa...
    Beijos e obrigada pela dica...
    www.blogancoraliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Beatriz!
    Se tem CoHo a gente corre para comprar né. Eu já conheço Too Late e é uma história incrível. Vou aguardar a pré venda passar porque as livrarias demoram horrores para entregar.
    Espero que você se apaixone e traga a resenha dele em breve.
    Beijos!
    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  11. Eu sou mega fã da Colleen, mas já faz tempo que li um livro dela, estou louca aqui para comprar todos que foram lançados recentemente. Já pirei com a capa e com essa sinopse maravilhosa.
    PRECISO

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem? Ainda não li nada dessa autora, mas quero. Eu tinha lido uma resenha de outro livro dela que também aborda relacionamentos abusivos, mas a resenha dizia que era algo forçado e não convincente. Aí, sei lá, me fez diminuir a vontade de ler livros dela com essa abordagem, sabe? Não fiquei doida pelo lançamento, até porque não conheço nada dela, mas achei a capa bem bonita. Discreta e atraente ao mesmo tempo.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nunca li nada da autora, mas alguns títulos estão na minha lista de desejados..
    Gostei muito da sinopse desse, quero poder ler em breve as obras dela.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Beatriz! Ainda não li nada da autora, mas achei a trama desse livro bem interessante. Pelo visto, o forte dela é falar sobre relacionamentos abusivos. Já li algumas resenhas regulares de seu último livro, quem sabe com esse ela consegue uma satisfação total dos leitores.
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem? Lembro que li esse livro na época que ela ainda deixava liberado no Wattpad e me tocou bastante. É uma história forte, mas também de superação. Confesso que não curti essa capa da Galera Record, mas como fã da autora, terei que comprar HAHAHA ansiosa para reler!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oiee!
    Ah, a Coleen só recebe elogios em tosa a blogosfera, né? Eu me encanto com cada resenha que vejo sobre seus mais novos títulos! Simplesmente linda a capa, quero ler!

    ResponderExcluir