Amos e Masmorras - A Missão [Pré-venda]

28 de março de 2017

A editora Universo dos Livros anunciou, no dia 24/03/17, que o livro Amos e Masmorras - A Missão (terceiro volume da série Amos e Masmorras) já entrou em pré-venda. Leia a postagem completa e veja a capa, a sinopse e saiba onde comprar.

Sinopse
Desde o momento em que os agentes Markus Lébedev, da SVR, e Leslie Connelly, do FBI, se conheceram nas Ilhas Virgens, durante a missão Amos e Masmorras, algo tinha ficado bem claro: a tensão sexual e o desejo iam acabar com os dois. Agora, eles terão que trabalhar juntos para tentar desarticular uma das principais redes de tráfico humano da Rússia. Essa nova missão, nos Reinos Esquecidos, vai pôr à prova o profissionalismo, a ética e os valores de cada um. Nesse caso, dividido em duas partes, colocar o coração em risco pode significar perdê-lo para sempre. Lena Valenti volta a surpreender e a fascinar com uma trama incrível, cheia de sensualidade, amor, bom humor, originalidade e reviravoltas inesperadas e engenhosas, repletas de reencontros e de cenas de tirar o fôlego. Markus e Leslie vão cativar os leitores mais exigentes, em uma história de extremos na qual a violência e a realidade mais vil se contrapõem à ternura e à compaixão, ensinando importantes lições.
Compre na pré-venda

Saraiva | O livro será entregue após o lançamento que está previsto para 09/06/17
 Amazon (e-book) | O livro será entregue automaticamente no Kindle no dia 30/05/2017

Eu estou louca por esse livro, os dois primeiros são maravilhosos e tenho certeza de que esse será tão bom quanto ou ainda melhor!!! Não vejo a hora de completar a coleção e a editora publicar todos os livros da série.

6 comentários:

  1. Não conheço essa coleção, mas parece ser bem interessante e como você disse que são maravilhosos acredito que compensa começar essa coleção aí. <3

    Beeijos - Agda Alecrim

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ainda não tinha ouvido falar sobre a série. Mas se já está no seu terceiro volume significa que está agradando muitos leitores por aí.
    Vou procurar saber mais sobre os primeiros livros. Quem sabe onde bonitinhos não acabem na minha estante? Rs
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. OOi!
    Não conhecia o livro, mas já fiquei louca aqui para lê-lo. haha
    A capa está linda e essa sinopse de tirar o fôlego.
    Espero ter a oportunidade de realizar essa leitura!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  4. Beatriz, tudo bom?
    Não conhecia a coleção.
    Parabéns a escritora pelo lançamento de mais um livro, como você gostou dos anteriores, espero que esse te surpreenda também.
    Gostei da capa.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Não conhecia a série, mas fiquei bem curiosa. Adoro esses livros da Universo, por isso dica mais que anotada <3 Adorei!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. olá^^
    pra quem vem acompanhando a história essa é uma novidade maravilhosa, ne?
    já tinha ouvido falar da obra antes, mas nunca senti interesse em ler, por não apreciar o gênero...
    espero que a leitura te agrade...
    bjs :D

    ResponderExcluir