Ana Beatriz Brandão lançará dois livros pela Verus Editora em 2017

26 de janeiro de 2017

A jovem escritora que vem conquistando leitores de todo o Brasil, fechou contrato com a Verus Editora para a publicação de mais dois livros, ainda em 2017. Continue lendo a postagem e saiba os detalhes.


Eu tenho um grande carinho pela Ana e sinto-me honrada por ser uma de suas leitoras Beta. Vê-la alcançando um espaço cada vez maior me enche de alegria. Eu acompanho o trabalho da autora há alguns anos e tenho visto o seu amadurecimento com a escrita, é um livro melhor do que o outro. Sua primeira publicação foi em 2014, Sombra de Um Anjo, publicado pela editora Novo Século. Em 2015, pela mesma editora, publicou Caçadores de Almas e ambos foram sucesso de venda! Esgotaram em poucos meses após a publicação.

Em 2016, Ana Beatriz Brandão deu mais um passo na sua carreira, assinou contrato com a Verus Editora e publicou o livro O Garoto do Cachecol Vermelho, sucesso total de vendas, ganhando 5 edições (até a data de hoje). O Romance promete fortes emoções e muitas lágrimas, a obra explora temas fortes com maestria e foge do clichê ao nos apresentar uma protagonista negra e de difícil personalidade. Um livro lindo e que eu indico de olhos fechados. 

E em 2017, mais dois livros incríveis serão publicados: A Garota das Sapatilhas Brancas e Sob a Luz da Escuridão.  Confira as sinopses:

A Garota das Sapatilhas Brancas
Daniel Lobos é um jovem que vive a vida plenamente. Dedicado a ajudar ao próximo, divide seu tempo entre duas paixões: a música e trabalhar em causas sociais. Até que seu caminho se cruza com o de Melissa, uma bailarina mesquinha e mimada, que põe à prova aquilo em que ele mais acredita: que todos merecem uma segunda chance! Spin-off de O GAROTO DO CACHECOL VERMELHO, sucesso de vendas em 2016, este novo romance fala de amor, da segunda chance que todos merecem e de como podemos transformar as adversidades em oportunidades de crescimento. 

Respire fundo e venha descobrir os motivos que Daniel teve para pôr fé em Melissa, quando mais ninguém acreditava nela. Sempre existem dois lados da mesma história, e agora é a vez de conhecer o de Daniel.
*Até sinopse poderá mudar até a data de publicação do livro

Sob A Luz da Escuridão 
Guerras e destruição quase levaram a raça humana à extinção. Séculos depois, alguns sobreviventes lutam pela liberdade em um mundo onde só os mais fortes sobrevivem. Duas garotas são resgatadas de um local onde foram mantidas prisioneiras. Com suas memórias apagadas, elas não sabem como foram parar lá e nem quem as libertou. Em meio ao caos de um mundo pós-apocalíptico, Lollipop e Jéssica têm que descobrir suas origens e lutar por suas vidas.

Um mundo totalmente novo é apresentado ao leitor em SOB A LUZ DA ESCURIDÃO. Segredos são revelados, a raça humana não é mais a mesma, novas espécies foram criadas. Uma história intensa, cheia de ação, tensão e romance, que provocará emoções fortes no leitor.
*Até sinopse poderá mudar até a data de publicação do livro



Assim que as capas forem liberadas eu mostro aqui para vocês. São dois livros maravilhosos e com certeza agradarão ao público.

10 comentários:

  1. Oi, Beatriz!
    Eu nunca li nada da autora... O primeiro livro dela que conheci foi "O garoto do cachecol vermelho", que me fisgou pela capa, depois pela sinopse e foi direto para a lista de desejados. Espero ler em breve, bom saber que gostou tanto. É muito bacana acompanhar o crescimento dos autores nacionais, que esses novos lançamentos sejam igualmente bem sucedidos!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ainda não li nenhuma obra da autora, mas pretendo ler. Adoro conhecer a leitura nacional e ver que ela está crescendo.
    Desejo muito sucesso a ela.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a autora, mas gostei bastante das sinopses e com certeza quero ler alguma coisa dela!
    http://ocantodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. uau! ela tem cara de ser bem novinha! faz muito tempo que eu estou interessada no O garoto Do Cachecol Vermelho, porque já li muitas opiniões positivas como a sua. parece ser bem diferente mas ao mesmo tempo tem essa pitada clichê que você disse! tô com medo só da parte da emoção kkkkk porque eu odeio chorar. mas vou me arriscar com ele com certeza. e vou aproveitar pra ler ele e seu spin-off que sai esse ano!
    parabéns a autora! muuuito sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  5. que bacana, desejo sucesso pra autora... legal betar alguém que vc vê mais a frente ser reconhecido pelo público e editoras,não é? ^^
    as sinopses não me despertaram interesse...mas que sejam bem recebidos pelos leitores dela...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  6. Sempre leio algo a respeito da autora ou de seus livros, mas ainda não tive o prazer de ler um de seus trabalhos. Desejo muito sucesso a ela!

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Eu tenho a Ana Beatriz como amiga no face e sempre vejo as postagens dela, acredito que o maior sucesso é que além de escrever bem (infelizmente ainda não li, mas só vejo comentários positivos) ela é muito atenciosa com os leitores e isso tem feito ela crescer de uma maneira surpreendente, quero muito ler O Garoto do Cachecol Vermelho, e espero poder fazer isso em breve.... Desejo ainda mais sucesso a autora!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Fico muito feliz de ver a Ana conquistando seu espaço no meio editorial, acompanho as postagens dela no face e quando soube de O Garoto do Cachecol Vermelho fiquei ansiosa para conhecer a história! Infelizmente, ainda não adquiri meu exemplar, mas logo pretendo mudar isso! <3

    Beijos e até logo!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Conheço a autora de nome tem um tempinho e é bom ver o crescimento dela dentro do mercado. Muito sucesso para ela. E a nós que somos betas, quando vemos um up assim fechamos um sorriso no rosto <3
    Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir