Parceria com a Editora Fundamento

7 de dezembro de 2016









       Site | Facebook | Twitter | Instagram

Oi, pessoal!
Hoje trago essa notícia maravilhosa, a Editora Fundamento divulgou o resultado da seleção de blogs parceiros de 2017 e o De Bem Com a Leitura está entre os selecionados!!! Estou muito feliz 💕

Ao longo do ano eu vou trazer muitas novidades da editora e resenhas de ótimos livros. Enquanto isso, vamos aproveitar um mega desconto? A loja virtual da editora está com 30% de desconto, para conferir é só clicar aqui. A editora Fundamento possui um catálogo que agrada o público de todas as idades, desde o infantil ao adulto. Vejam alguns títulos publicados:


A Era do Gelo - O filme em livro
Macarrão Com Zumbi 
A 5ª Onda
A Maravilha das Pequenas Coisas
Eu Amo New York 
1222
Uma Breve História das Guerras
Adeus China
Anita Garibaldi - Heroína de Dois Mundos 
Você Conhece Steve Jobs?

Para ver os detalhes de cada livro ou série, é só acessar o site da editora (aqui).

12 comentários:

  1. Parabéns pela nova parceria, eu infelizmente não passei. Mas quem sabe na próxima. Espero ler ótimas resenhas por aqui dos livros da editora.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Esse ano eu tentei e infelizmente não consegui. Vamos torcer para dar certo na próxima. ;) Espero que essa parceria lhe traga ótimas leituras.

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!
    A Fundamento é uma família que tenho orgulho de fazer parte.
    Seja bem vinda <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Desejo boas e interessantes leituras e que depois você compartilhe tudo conosco :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, fico muito feliz, e a espera de muitas resenhas.
    Gente estou doida para ler esse 1222, li a sinopse e fique muito curiosa

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Parabéns pela parceria e já estou ansiosa pelas resenhas que você trará para nós dessas obras maravilhosas!!
    As capas são incríveis!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Beatriz.
    Parabéns pela parceria, seu blog merece muito!
    A editora Fundamento realmente tem um catálogo bem variado e isso é ótimo!
    Abraços.

    Sorteio de um exemplar de Fallen

    ResponderExcluir
  8. Oiii!

    Parabéns por essa parceria!!! Te desejo grandes leituras!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Parabéns pela parceria! Isso é uma ótima noticia! Fiquei muito feliz!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Parabéns! Não conhecia muito bem o catálogo da editora e por isso não conhecia muitas das suas obras, mas através de outros blogs parceiros pude conhecer obras maravilhosas. Sucesso ao blog!

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, parabéns pela parceria
    a editora parece ter livros incriveis, como a quinta onda que eu sou doidinha para ler, assisti o filme e achei incrivel e fiquei super curiosa pela leitura

    ResponderExcluir
  12. Oi Beatriz, sua linda, tudo bem?
    Fico muito feliz por sua conquista, parabéns!!! Adoro o catálogo da editora e essa é uma ótima oportunidade de adquirir alguns livros com esse desconto.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir