Nova série da Julia Quinn | Quarteto Smythe-Smith

27 de dezembro de 2016

O ano já está acabando mas ainda deu tempo para a Editora Arqueiro nos surpreender com essa novidade espetacular, uma nova série da Julia Quinn e todos os livros serão publicados simultaneamente... com direito a um box maravilhoso e brindes exclusivos. Continue lendo a postagem e confira mais detalhes de cada um dos livros.

O lançamento de todos os volumes será no dia 08/02/2017, os livros serão vendidos separadamente ou em um box premium, com os quatro livros + brindes exclusivos. 

Confira as sinopses

Simplesmente o Paraíso | Páginas: 272 | Sinopse: Honoria Smythe-Smith é parte do famoso quarteto musical Smythe-Smith, embora não se engane e saiba que o dito quarteto carece sequer do menor sentido musical e tem esperanças postas que esta seja a última vez que se submeta a semelhante humilhação. Esta será sua temporada e com um pouco de sorte conseguirá um marido. Durante um jantar, põe seus olhos em Gregory Bridgerton, um dos mais jovens da família Bridgerton. Sabe que não está apaixonada, mas ele parece uma opção mais que válida. Marcus Holroyd é o melhor amigo do irmão de Honoria, Daniel, que vive exilado na Italia. Ele prometeu olhar por ela e leva suas responsabilidades muito seriamente. Odeia Londres e durante toda a temporada, permaneceu vigilante e intermediou quando acreditava que o pretendente não era o adequado. Honoria e Marcus compartilham uma amizade, pouco atípica, fruto dos anos que se conhecem e que o torna parte da família. Entretanto, um desafortunado acidente faz que ambos repensem sua relação e encontrem a maneira de confrontar o que surge entre eles, se tiverem coragem suficiente.
Uma Noite Como Esta | Páginas: 272 | Sinopse: Daniel Smythe-Smith passou três anos exilado na Itália depois de um duelo com seu amigo, o gênio matemático Hugh Prentice, e quase o fez perder uma perna. Com isso o pai de Hugh, Lorde Ramsgate, o ameaçou dizendo que se ele não saísse do país seria morto, mas um dia ele recebe a visita de seu amigo, que o libera para voltar à Inglaterra... Ele volta justamente no dia da apresentação do Quarteto, mas encontra uma pessoa diferente ao piano (já que sua prima Sarah fingiu estar doente para não participar, Anne Wynter, a governanta das irmãs dela a substituiu), ao olhar para ela, ele fica encantado e, ao final da tortura apresentação ele corre para encontrá-la. Ao vê-la, não resiste e a beija, mesmo sem conhecê-la direito e ela, depois de um tempo escapa dele e se esconde. Por falar em se esconder, Anne Wynter (ou melhor, Annelise Shawcross) esconde seu passado de todos, pois ela teve que se afastar de sua família, após ser enganada e humilhada por seu amado, que prometeu se casar com ela, sendo que na verdade já estava comprometido com uma mulher mais rica. Além de ter perdido a virgindade, o que já era terrível, ainda leva toda a culpa pelo que aconteceu, e por isso, ela não pode mais ter contato com a família e ela é levada para viver como governanta numa residência na Ilha de Man. Depois de um tempo, Anne foi contratada para cuidar das meninas Pleinsworth, primas de Daniel. E apesar da tentativa de manter seu passado oculto, a Lady Pleinsworth desconfiava que ela era de origem nobre e tinha motivos para negar sua criação. Daniel, ao saber que Anne é a governanta de suas primas, resolve ir sempre à casa Pleinsworth sob o pretexto de vê-las, e sempre ia passear com elas, porque sabia que ela iria junto. E, com isso eles vão ficando cada vez mais apaixonados, mesmo que ela não admita. Mas, o que ele não sabe, é que os segredos de Anne, vão além do tipo de criação que teve, e que agora, mais do que nunca, precisará conhecer o seu passado, pois ambos estão correndo perigo, e, desta vez, não tem nada a ver com o Lorde Ramsgate ou o duelo.
A Soma de Todos os Beijos | Páginas: 272 (previsão) | Sinopse: Lorde Hugh Prentice é um gênio da matemática e teve sua perna (e sua vida) arruinada por causa de um duelo com seu amigo, Daniel Smythe-Smith. Nesse livro, conheceremos um pouco da história de Hugh, antes e depois do acontecido. Sua família, o desespero de seu pai para conseguir que um de seus filhos lhe desse um herdeiro, visto que um não é chegado à mulheres e o outro, provavelmente terá dificuldades em encontrar uma esposa, e principalmente em ter filhos. E, claro, sua relação de amor e ódio com Sarah Pleinsworth, prima mais velha de Daniel, que mesmo antes de conhecê-lo, já odiava Hugh por ter arruinado sua família através desse duelo. Mas, as coisas começam a mudar quando Honoria, sua prima, pede para Hugh substituir seu padrinho no casamento e para Sarah ser sua acompanhante durante sua estadia, para que ele ficasse mais confortável diante dos familiares de Daniel. E esse tempo se prolonga, já que Daniel se casará duas semanas depois da irmã e resolve torná-los uma única festa... É claro que eles não se dão no início, mas com o tempo, ainda mais depois do primeiro casamento, quando ela fica impossibilitada de andar, eles deixam as diferenças de lado e começam a se conhecer realmente, e, o que era ódio, acaba se tornando uma paixão avassaladora. Mas as limitações de Hugh vão ser apenas um dos problemas que o casal enfrentará pelo caminho...
Os Mistérios de Sir Richard | Páginas: 280 | Sinopse: Sir Richard Kenworthy Tem menos de um mês para encontrar uma esposa. Ele sabe que não pode ser muito exigente, mas quando vê Iris Smythe-Smith se escondendo atrás de seu violoncelo no musical anual das Smythe-Smith, Richard acha que conheceu alguém muito valiosa. Ela é o tipo de mulher que passa despercebida até a realização de um segundo ou terceiro olhar de outra forma. Mas há algo nela abaixo da superfície, algo quente e ele sabe que ela é única. Iris Smythe-Smith...Ela está acostumada a ser subestimada, com seu cabelo claro e tranquila, mas há uma personalidade astuta que ela tende a esconder, e ela gosta dessa forma. Então, quando Richard Kenworthy se aproxima com galanteios e flertes, parece suspeito. Dando a impressão de um homem que se rende ao amor, mas ela. não pode acreditar que tudo é verdade. Quando sua proposta de casamento se torna uma situação comprometedora obrigatória, você não pode deixar de pensar que há algo escondido por trás disso. . . mesmo que o seu coração diz sim
Os Bridgertons conhecem as Smythe-Smiths. E você?
Com seu estilo inteligente e divertido, Julia Quinn finalmente apresenta ao público o Quarteto Smythe-Smith, o terrivelmente famoso e adoravelmente
desafinado grupo musical que conquistou os leitores antes mesmo que as cortinas se abrissem para ele.

Clique para comprar o box digital e ajudar o blog 

20 comentários:

  1. Olá!
    Essa série é incrível.
    Tive oportunidade de inglês através de uma amiga e agora voi poder reler e ter na minha estante.
    Julia Quinn é uma verdadeira diva dos romances históricos!
    Até a próxima!

    Camila de Moraes - Blog Book Obsession

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Sabe que eu nunca li nada da Quinn? Eu costumo gostar de romances de época, mas tenho a impressão q falta ambientação nos livros dela. Sei lá, é só bobagem de quem nunca leu hahahaha
    Falta de ambientação tipo dialogos e atitudes nao condizentes com a epoca, quero dizer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia que você nao vai se arrepender.as personagens não são nada comum de belas recatas e do lar haha são extrovertidas, têm a língua afiada e cada uma com sua personalidade.
      Indico Sarah MacLean - os números do amor
      Creio que você vai gostar hein

      Excluir
    2. Eu sou viciada na série Os Números do Amor, amo muito!!

      Excluir
  3. Oi!
    Comprei o primeiro livro da saga dos Bridgertons recentemente e ainda não tive o prazer de ler, mas gosto de ver tantas críticas positivas em relação a ela, assim a vontade aumenta!
    O post está ótimo e bem detalhado, esse box parece simplesmente incrível. A Arqueiro manda bem demais!
    Beijos,
    Carol | Fantasma Literário
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie

    Que notícia maravilhosa!! Eu adoro a Julia e já fiquei surtando aqui com esse box. Vou entrar o ano já com um super desejado rs.
    A Arqueiro arrasa mesmo!!
    Obrigada por compartilhar.

    bjs
    Fernanda Y.

    ResponderExcluir
  5. Já marquei a data e já estou louca pelo box!!! rsrsrsrsrsrs

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Para mim não é surpresa saber desse lançamento, porque frequento o evento de época da editora há dois anos, e nesses dois anos já havia sido falado que teria coisas novas da Julia chegando *----*
    Adorei saber que terá um box e brinde exclusivos, já juntarei as moedas para garantir o meu.
    Espero gostar tanto dessa série quanro gosto dos Bridgertons <3
    Achei essas capas muita parecida com as da série estação do amor da Lisa Kleypas, porém tenho que admitir que são lindas.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá. Eu amo a Júlia e o dom que ela tem para contar histórias. Posso dizer que estou muito ansiosa com esses livros e quero esse box para ontem. Essas capas são as daqui? Porque eu achei elas belíssimas. Beijos e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  8. Oie Beatriz
    Eu fiquei doida quando soube dessa novidade e já não vejo a hora de entrar em venda. Eu, com certeza vou querer o box pq, pelas fotos, já dá pra ver que está a coisa mais linda!! Sem contar que dá pra engatar uma leitura na outra, sem ter q ficar esperando.
    Amo os Bridgertons e tenho certeza que esse quarteto tb vai conquistar meu coração.
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Eu fiquei em êxtase, ainda mais quando soube que a autora vem para o Brasil, completando esta maravilha de notícia sobre sua nova série.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Socorro! Julia Quinn rainhaa!
    Ainda estou lendo Os Bridgertons, mas estava com aquela calma para não acabar. Sabe quando a gente acaba gostando demais? kkkk Mas agora, com essa novidade...
    NOSSA, não vejo a hora!

    ResponderExcluir
  11. Oi Bia!
    Nunca li nada da Julia ainda, mas estou bem louca pra ler esta série!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu não gosto de romances de épocas mas eu vejo como a julia Quinn é aclamada pelos fãs dos gêneros, vi essa noticia hoje na fan page da arqueiro e já pensei, meu deus, as pessoas devem estar surtadas, adorei as capas, simples e bonitas

    ResponderExcluir
  13. Nossa q maravilha vai ser ler de novo outra série de Juli Quinn estou ansiosa pra lê esse quarteto das Smythe-Smiths

    ResponderExcluir
  14. Apesar das muitas resenhas lidas das obras dessa autora, ainda não tive oportunidade de conhecer a escrita dela. Quem sabe, eu não começo com essa nova série?
    Feliz 2017!!

    ResponderExcluir
  15. Enfim estou com o box em mãos e na sexta dia 10 vou levá-los para serem autografados! Amo a escrita da Julia Quinn!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, eu estou louca por esse box. Conseguiu autografar? Eu ainda não li nada da autora, mas tenho muita vontade.

      Excluir
  16. Minhas melhores autoras de romances de época são:
    1- Lisa Kleypas
    2- Julia quinn
    3- ainda estou tendo dificuldade de preencher esse lugar
    Sou muito crítica em romances de época avalio desde o enredo da história aos personagens bem construídos.
    Tá com duvidas sobre a julia quinn??
    se joga nos livros dela more!! é tudoo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Patrycia. Não estou com dúvidas hahahaha pelo contrário, estou é morrendo de vontade de ler os livros dela. Todo mundo fala tão bem <3 A Lisa Kleypas eu amo de montão, a série As Quatro Estações do Amor é uma das minhas queridinhas!!!Já leu a série Números do Amor (da Sarah MacLean), essa é a minha preferida em romances de época.

      Excluir