8 de setembro de 2015

[Resenha] O Pior Dia da Minha Vida

Título: O Pior Dia da Minha Vida
Autor: Carolina Neves
Páginas: 12
Ano: 2015

Carolina Neves é responsável pelo blog Delírios Literários da Snow

Melissa é uma garota normal, daquelas que possuem poucos amigos e que é meio invisível na escola. Até que, por sorte do destino, ela é escolhida para fazer um trabalho com o garoto mais bonito da escola. Detalhe: Ela sempre teve uma quedinha por ele. Será que essa história vai dar certo? Esse pode ser o melhor (ou não) dia da sua vida.


Melissa é uma jovem estudante normal e não tão popular, só tem dois amigos que são Rafael e Camila, ela sempre gostou de um garoto chamado Miguel e ele é jogador de futebol, lindo e super popular no colégio mas que nunca olhou para ela. Um dia surge uma oportunidade de fazerem um trabalho escolar juntos e claro que a Melissa fica muito feliz com isso mas também fica bem nervosa, quando Miguel vai falar com ela sobre o trabalho ela até começa a gaguejar, no final ele acaba a convidando para fazer o trabalho na casa dele.

No dia combinado ela se arruma toda e vai para a aula, Rafael estranha a arrumação toda e ainda mais quando ela fala que vai fazer o trabalho de biologia na casa do Miguel. Depois da aula Miguel e ela seguiram para a casa dele, lá fizeram um lanche, conversaram um pouco e terminaram o trabalho. Na hora de ir embora Miguel se ofereceu para levar a Mel em casa e eles foram juntos. O que acontece quando chegam? ela é surpreendida por um beijo dele, foi um beijo suave e muito envolvente que a fez ficar sem folego.

No dia seguinte ao chegar no colégio ela está radiante e seus amigos percebem a mudança de humor dela e logo entendem que é por causa de Miguel, mas Camila fica toda estranha e fala para Melissa deixar de ser boba que ele não quer nada com ela.Camila estava errada, Miguel chegou e pediu para encontrar com a Mel no final da aula, lá confessa que está gostando dela. 

Mas será que essa história acaba bem? porque o conto se chama O Pior Dia da Minha Vida se o dia foi perfeito? Leia o conto para descobrir =D 

A resenha ficou pequenininha  porque é um conto só com 12 páginas então não dá para falar muito, mas já deu para se ter uma ideia do enredo que eu gostei muito de ler, recomendo a leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário