É Assim que Começa | O que achei da leitura

3 de janeiro de 2024

 


Vamos de primeira dica do ano? ⁣

Antes de comecar a ler eu estava receosa e ao mesmo tempo cheia de expectativas, vi muitos comentários e foi um livro que dividiu opiniões, felizmente eu entrei para o time dos que gostaram.⁣

⁣Nessa sequência, vemos o que aconteceu com Lily depois, como está a vida dela. E também podemos conhecer mais o Atlas e entender sobre o seu passado, pois aqui temos a narração pelo ponto de vista dele também. ⁣

⁣Se eu já amava o Atlas antes, depois desse livro passei a amar ainda mais. E tem uma baita surpresa aqui que obviamente não vou contar o que é, mas digo que tem relação com a família dele.⁣

⁣Atlas sofreu muito com a negligência da mãe, com a tortura física e psicológica e imaginou que nunca mais precisaria olhar para ela outra vez. Porém, a mãe escondeu algo dele durante anos e agora esse segredo veio à tona.⁣

⁣A Lily quer dar uma chance ao amor, quer dar uma chance para um futuro que sabe que pode ter ao lado de Atlas, mas tem medo das reações de Ryle. Então prefere ir com calma, um passo de cada vez.⁣

⁣É um livro lindo, apesar de trazer um tema doloroso que é a violência doméstica, a leitura não está tão pesada quanto o livro anterior. Lily merecia um recomeço e é isso que Colleen Hoover nos entrega em É assim que começa.⁣

⁣Eu senti cada página dele, me envolvi desde o começo, terminei a leitura e fiquei abraçada com o livro por algum tempo. É uma história que vou carregar para sempre em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário