O amor não tem nome é um romance para quem gosta de personagens que são leitores! A protagonista é uma leitora voraz, apaixonada por livros e que tem um emprego dos sonhos na editora que publica sua autora preferida. Lanie é uma verdadeira romântica que está noiva de um homem que atende a todos os requisitos da sua lista de homem perfeito. Tudo estava indo muito bem, mas as coisas sempre podem piorar, a qualquer momento, não é mesmo?
A autora mais incrível, a que mais vende e que sustenta a editora, está passando por um bloqueio criativo que ameaça o trabalho de todos. Então Lanie recebe a difícil tarefa de ajudar Noa a terminar de escrever seu novo romance. Vai ser uma surpresa trás da outra, começando com a verdadeira identidade da autora que não só choca Lanie, como abala as suas estruturas e convicções literárias.
Trabalhar com a autora vai ser difícil porque tem mais em jogo do que apenas os livros que ela escreve, esse romance é o seu mais intenso, revela traços da sua própria personalidade e aborda assuntos de sua vida íntima. Enquanto autora e editora tentam desenvolver a trama da melhor forma possível, nós acabamos nos envolvendo com esse livro que Noa está escrevendo, e achei isso tão legal, é um livro dentro de outro e totalmente estruturado, com começo, meio e fim.
Uma leitura envolvente, com personagens cheios de duvidas, alguns segredos, e um romance tão fofinho que é impossível não se encantar. Eu amei e recomendo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário