[Resenha] Disputa Irresistível

13 de maio de 2022

 

Título: Disputa Irresistível
Autor: Vi Keeland
Editora: Essência
Páginas: 304
Ano: 2020
*Cortesia da editora
Sinopse: Bennett Fox entrou na minha vida em uma manhã infernal de segunda-feira.
Eu estava atrasada para o primeiro dia em meu novo emprego: um trabalho pelo qual eu teria que batalhar, por causa de uma inesperada fusão.
Enquanto carregava meus pertences para o meu novo escritório, recebi uma intimação para comparecer ao estacionamento. A policial de trânsito tinha multado uma longa fila de carros - exceto pelo Audi estacionado na minha frente, que por acaso era da mesma marca e modelo do meu. Irritada, decidi presenteá-lo com minha multa. Provavelmente o dono pagaria sem nem se questionar. Porém, acidentalmente, quebrei o limpador de para-brisa enquanto deslizava o bilhete para a janela do carro.
As coisas só começaram a melhorar quando encontrei um homem lindo no elevador. Tivemos um desses breves momentos que só acontecem nos filmes. Você sabe do que eu estou falando... Seu corpo se acende, fogos de artifício explodem e o ar ao seu redor crepita com eletricidade. Talvez o novo trabalho não fosse tão ruim assim.
Ou pelo menos foi o que eu pensei, até eu entrar no escritório do meu novo chefe e conhecer meu concorrente. O homem do elevador era agora meu inimigo. Seu olhar não tinha sido por causa de qualquer atração mútua. Foi porque ele me viu vandalizar seu carro. E agora ele não podia esperar para aniquilar sua rival.

Resenha
As coisas estavam indo bem para Bennett Fox em seu trabalho, até que a empresa na qual é ele diretor se fundiu com outra e – desde então – ele precisa se mostrar competente o suficiente para ficar com a vaga que até então era sua. Com a fusão, só haverá um cargo na diretoria da agência publicitária na costa leste, o outro diretor deverá ser realocado para trabalhar em Dallas.

Bennett trabalha na agência há mais de dez anos, já ganhou muitas contas para a empresa e obteve um excelente faturamento, com essa fusão ele está se sentindo desvalorizado, mas se é para mostrar sua competência, ele vai lutar com unhas e dentes para garantir a sua vaga. No entanto, não vai ser tão fácil quanto Bennet espera, sua concorrente é uma mulher extremamente organizada, com ideias brilhantes, sagaz e com métodos inovadores que deixam seu trabalho impecável.
Annalise estava carregando seus pertences para o novo escritório quando recebeu uma multa de trânsito e ficou completamente irritada, a policial havia multado uma longa fila de carros e deixado apenas um sem ganhar a multa. O que irritou Annalise é que o carro sem multa era idêntico ao dela, diferenciando-se apenas pela placa. Como não estava em um bom dia, a mulher resolveu pegar a sua multa e colocar no outro carro. Mas seus planos tiveram um contratempo, o cabelo dela ficou agarrado no limpador de para-brisa. Quando tentou tirar o cabelo, o limpador saiu junto. Então colocou a multa lá e saiu.

O que Annalise não sabia é que o dono do carro assistia a tudo do outro lado da rua. E o dono do carro é Bennet. E o novo emprego de Annalise é na agência de Bennet. E Annalise e Bennet vão concorrer à vaga na diretoria da agência publicitária. Eles nem se conheciam ainda e já eram rivais, se não fossem inimigos por causa do incidente com o carro, seriam por causa da vaga no trabalho.
Para garantir a vaga na diretoria, eles vão precisar ganhar três novas contas para a empresa. Ambos poderão fazer uma apresentação e mostrar aos clientes suas propostas, os clientes vão optar pela proposta que mais parecer promissora. Quem garantir duas contas ou as três fica com o cargo. Tanto Annalise quanto Bennet têm motivos para não quererem ir para o Texas, os dois querem ficar e os dois vão dar o melhor de si para serem contratados.

Só que no meio de toda essa concorrência ainda vai ter muita tensão sexual entre eles. A atração é inegável! Mas Annalise acabou de sair de um relacionamento em que não se satisfazia, seu ex-namorado era um verdadeiro traste; e Bennet deseja Annalise com todas as suas forças, mas sente que não é o homem que ela precisa, porque também é um cafajeste que não quer compromisso. Annalise e Bennet querem se entregar aos desejos que sentem um pelo outro, mas são rivais no trabalho, como poderiam fazer isso? Como passar a noite fazendo mil e uma loucuras sexuais quando no dia seguinte deveriam acabar com o outro no trabalho para garantir uma vaga na diretoria?
Minha impressão
Como eu passei tantos anos sem ler Vi Keeland? Alguém me explica isso! Eu estou simplesmente viciada nos livros dessa mulher, gente, vocês não fazem ideia. Disputa Irresistível é meu preferido dela até agora! Aquele casal que a gente bate o olho e sabe que eles vão ter muita química, mas que vão fazer a gente sofrer em algum momento. As páginas passavam e eu ficava: vai logo, gente, tá na cara que vocês se querem, deixem fluir.

Bennet e Annalise eram de agências publicitárias diferentes, mas as duas agências se fundiram e agora só há uma vaga para diretor da empresa. Os dois vão ter que disputar a vaga, ou seja, são concorrentes. Mas por trás de toda a fachada de executivos competentes tem um desejo intenso que um sente pelo outro. Eles querem se jogar com tudo, saciar suas vontades, mas o problema está justamente no fato de que são concorrentes. Como poderiam se relacionar sexualmente sem qualquer preocupação com o amanhã quando no final das contas um vai acabar com a carreira do outro?

Os dois querem a vaga na diretoria, os dois precisam do emprego e os dois vão lutar com todas as suas armas para garantirem a vitória. Mas os dois também querem muito algo a mais fora do escritório. Se a situação fosse diferente, se eles não estivessem disputando o mesmo cargo, será que seriam bons amantes? E se eles se entregarem aos desejos, será que vão conseguir continuar com os projetos no trabalho sabendo que a sua vitória é a derrota do outro? Ou vão saber separar o lado pessoal do profissional? Para descobrir, só lendo!

Amantes de livro hot, já correram para ler esse livro? Quem não fez isso ainda, pare já de perder tempo e leia porque garanto que não vai se arrepender. 

Minha nota para o livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário