Inferno no Ártico, novo livro de Cláudia Lemes [Divulgação]

8 de junho de 2018

Oi, gente!
Quem mais é fã de thriller por aqui? A autora Cláudia Lemes divulgou a capa e a sinopse de seu novo trabalho e vim trazer para vocês. Totalmente instigante, continuem lendo para conferir.

Sinopse: 
Assassinatos bizarros abalam a cidade de Barrow, Alasca, durante o período de dois meses de noite polar. A detetive brasileira Barbara Castelo desconfia que seu primeiro caso de homicídio tem ligações com ocultismo, e precisa superar suas diferenças com o parceiro, Bruce Darnell, além de sua fobia do escuro, para encontrar o serial killer antes que ele consiga completar sua missão macabra.
Eu fiquei morrendo de curiosidade e vocês? A pré-venda ainda não foi liberada, mas quando for eu atualizo a postagem e coloco o link, ok? Enquanto isso, vejam o que César Bravo diz sobre o livro:
"Inferno no Ártico consegue unir elementos e sensações opostas de uma maneira impecável. Horror e suavidade, traição e justiça, revolta e aceitação. Um thriller corajoso, selvagem e realmente impressionante." - César Bravo.
Sobre Cláudia Lemes:
Autora de Eu Vejo Kate, Um Martini com o Diabo e Santa Adrenalina! Um Guia Para Quem Quer Escrever Thrillers. É presidente da Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror e youtuber no canal Serial Chicks.







10 comentários:

  1. Olá
    Adorei a sinopse, vi essa capa hj no facebook e já tinha gostado, mas a sinopse deixa uma curiosidade absurda.
    Já quero ler.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Gosto de um bom thriller e este parece interessante, confesso que um policial com fobia de escuro é a primeira vez que vejo um livro com um personagem assim XD.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  3. Oi Beatriz, eu também amoooooooo thrillers. Fico aguardando a divulgação da pré venda e torcendo para que não precise vender um rim para comprar todos os livros bons que vem sendo lançados ultimamente.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Apesar de morrer de medo desse genero, tenho tentado ler mais para superar e tem funcionado super bem, esse lançamento parece ter tudo para ser incrível Bea! Esse lance da fobia pelo escuro... Fiquei curiosa para saber como vai ser retratado, espero poder ler em breve.

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia tudo bem? Adoro thrillers, menina já quero ler, vou esperar o lançamento estou muito curiosa kkk, obrigado pela dica. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia, como vai? Eu sou apaixonada por esse gênero literário e já estou ansiosa pela chegada desse livro, pretendo comprá-lo ainda na pré-venda só para ter certeza que não ficarei sem...kkk

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  7. Olá Beatriz!
    Sou fã de thrillers e com essa sinopse já fiquei empolgada para saber mais dessa trama.
    Espero que a leitura seja proveitosa e aguardo sua resenha.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  8. Pela sinopse esse novo livro da Claudia parece ter uma história e tanto, já fiquei curiosa para ler, aguardo ansiosa a pré-venda.

    ResponderExcluir
  9. Oi Bia!
    Tenho visto muito este livro pelas redes sociais e ach que será bom, a Claudia escreve bem!
    BJs

    ResponderExcluir
  10. Olá Bia.
    Não conhecia esse livro, mas já adorei a premissa na resena e já queroo!
    Estou muito na vibe de trillers, tenho adorado os livros que estou desse gênero.
    Achei super linda essa capa e já etá na minha whist list.
    Bjs
    Mary

    ResponderExcluir