Parceria com Mila Wander

24 de março de 2017


Sobre a autora
Mila Wander nasceu em Recife, onde mora atualmente com seu marido. Formada em Pedagogia pela UFPE, é professora do Ensino Fundamental. Apaixonada por literatura, começou a escrever por hobby. Empolgou-se com o ofício após a publicação de seu primeiro livro, Meu Conselheiro de Luz, em 2012, e, principalmente, por causa do sucesso proporcionado pelas ferramentas virtuais de autopublicação. Em 2014, seu romance erótico, O Safado do 105, lançado pela Editora Planeta, conquistou mais de 4 milhões de leituras na plataforma digital Wattpad, um feito para uma autora nacional. Além desses dois livros, ela também é autora de Dominados, publicado pela editora Qualis, e da famosa trilogia Despedida de Solteira, que é um dos maiores best-sellers da Amazon.

Os Livros
O Fantástico Mundo de Mila | Publicação independente | Páginas: 410 | Sinopse: “O Fantástico Mundo de Mila” é uma obra que reúne todos os contos – inclusive alguns jamais publicados -, crônicas, curiosidades, pensamentos e projetos realizados pela autora Mila Wander. É um presente para fãs, curiosos e leitores que desejam conhecer todo o universo criativo da autora de sucessos como Despedida de Solteira e O Safado do 105. O e-book também conta com os primeiros capítulos dos projetos futuros e arquivados, assim o leitor tem um gostinho das novidades que estão por vir.
Conheça esse mundo fantástico e se emocione!
Eu Nunca | Publicação independente | Páginas: 530 | Sinopse: “O que você faria se dividisse um prêmio de trezentos milhões de reais com um desconhecido?” Pauline de Freitas Dias, uma mulher bem resolvida que ama viver a liberdade plena, sabe exatamente o que fazer! Ela já tinha em mente o itinerário da viagem mais incrível de sua vida antes mesmo de fazer a aposta. Sua empolgação ao falar dos destinos mais inusitados da lista contagia o tímido Joseph Ayres, com quem literalmente esbarra na fila da lotérica. Ele é convencido a jogar pela tagarelice sem fim da doidinha, mesmo que relute devido aos seus princípios rígidos. O destino faz com que marquem os mesmos números e ganhem uma bolada inédita! Animada com a sorte dupla, Pauline convida Joseph para acompanhá-la em uma aventura pelos lugares mais exóticos do país. De cara, percebem o quanto são diferentes: ela é uma paulistana completamente liberal e ele é um mineirinho virgem que acabou de ser enxotado pela noiva. Disposta a fazer Joseph se permitir de verdade, Pauline estipula três regrinhas antes de iniciarem a viagem: 1) nada de usar o celular, 2) experimentar tudo o que puderem e 3) não se apaixonar. Ambos têm muito dinheiro para gastar e nada a perder, mas não podem prever que essa experiência única se tornará a mais louca de suas vidas, principalmente quando começam a quebrar as regras, uma por uma.
Despedida de Solteira | Editora: Qualis | Páginas: 330 
Sinopse: Amande estava com todos os preparativos para o seu casamento prontos, desde a lista de convidados até o vestido! A cerimônia fora minuciosamente pensada, e a noiva estava com tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo…
Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Mas, guiada pelas suas amigas – e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado.
Muitas surpresas, emoções e leite condensado a aguardam!
Dominados | Editora: Qualis | Páginas: 490 | Sinopse: Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox. Henrique Farias também.
Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios. Henrique Farias também.
Laura Diniz é uma dominatrix fatal. Henrique Farias é um dominador intenso.
O JOGO DE PODER E SEDUÇÃO SÓ ESTÁ COMEÇANDO…
Diário de uma Cúmplice | Publicação independente | Páginas: 388 | Sinopse: Meu nome é Christine, ou pelo menos costumava ser. Professora numa escola infantil, levava uma vida bem normalzinha, meio sem graça, até que numa noite eu o vi. Começou com uma paquera descompromissada, daquelas que acontece quando você vê um cara gato do outro lado da rua. Ele me olhou, eu olhei pra ele e sorri.
Esse joguinho de sedução poderia ter terminado num café, ou quem sabe em um namoro, se ele não tivesse se aproximado de mim e me apontado uma arma.
Não sei o que me deu para salvá-lo da polícia e abrigá-lo na minha casa. Burrice? Solidão? Não tinha a menor intenção de me tornar cúmplice de um criminoso. Mas seu olhar quente, sua fala mansa e sedutora me enlaçaram de tal forma que, de repente, eu me vi no meio de um turbilhão de acontecimentos.
Agora, refém da paixão por aquele homem, só me restava relatar em um diário como fui me envolver – mais de corpo do que de alma – com a maior quadrilha do país.
O Safado do 105 | Editora: Planeta | Páginas: 510 | Sinopse: A analista de sistemas Raissa Magalhães finalmente compra um imóvel e realiza o sonho de morar sozinha. Assim que ela se muda para a casa de número 104, descobre que seu novo vizinho, que ela apelida de Calvin, é um chef de cozinha alto, bonito, jovem e sarado. Com o tempo, ela descobre que dormir em seu novo quarto será uma missão impossível. Da casa 105, geminada com a sua, chegam, noite após noite, gemidos e gritos de prazer das mulheres que visitam seu vizinho. A vocação do rapaz para a safadeza não só impedirá Raissa de dormir profundamente, mas irá incitá-la e excitá-la de tal maneira que ela, também, começará a frequentar o 105. O desejo de Raissa se transformará em paixão. Só que a analista de sistemas sabe muito bem que se apaixonar por um homem com tamanho currículo sexual pode não ser a coisa mais sensata. Conseguirá Raissa mudar o jeito irresponsável e descompromissado de seu vizinho, fazendo-o se apaixonar por ela? Ou será que almejar um futuro amoroso ao lado de um safado convicto é pura ilusão? Descubra ao ler este romance de Mila Wander, o fenômeno brasileiro da plataforma digital Wattpad, com mais de 4 milhões de leituras, uma obra na qual erotismo e romantismo são dois bons vizinhos.

Veja outros livros da autora no site dela, clique aqui

14 comentários:

  1. Oi!
    Parabéns pela parceria! Ainda não li nenhum livro da autora mas somente por falta de tempo já que tenho alguns títulos dela na estante. Ela é sempre bastante elogiada e seus romances parecem ser muito bons.
    Sucesso para ambas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá , parabéns muito sucesso. Já tinha visto um pouco sobre a autora um dos livros dela que sou super curiosa para ler é o safado do 105 adorei a premissa do livro .
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá , parabéns muito sucesso. Já tinha visto um pouco sobre a autora um dos livros dela que sou super curiosa para ler é o safado do 105 adorei a premissa do livro .
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Beatriz,tudo bem?

    Parabéns pela parceria, desejo sucesso para ambas as partes nessa empreitada. Não conhecia o trabalho da autora, que por sinal parece ser de qualidade, tendo em vista os inúmeros livros.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Parabéns pela parceria, espero que aprecie a leitura, conheço a autora e é notável cada dia mais o sucesso que ela faz.

    ResponderExcluir
  6. Oi.!

    Parabéns pela parceria 😍
    Ainda não li nada da autora, mas sei que o 'Safado do 105' é mega comentado rs ...

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria.
    Que ela seja duradoura e de sucesso para o blog e para a autora.
    Já li 'Safado do 105' e não curti muito a leitura. Espero ler mais obras da autora e mudar de opinião.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Bia!!
    Parabéns pela parceria!
    A Mila é uma autora incrível!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oii
    Parabéns pela parceria! Espero ver resenhas dos livros por aqui. Gostei de "Despedida de Solteira".

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria e eu sou mega fã da Mila <3 Já li Despedida de Solteira, O Safado do 105 e Dominados. A autora é demais. Que tenha muito sucesso. Quero ver as resenhas por aqui hein haha <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Parabéns pela parceria! Já vi alguns livros da Mila, infelizmente não tive a oportunidade de lê-los, mas sei que são fantásticos!
    Beijos.
    Meu Livro Fantástico | Facebook

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria. Eu tenho Dominados, mas ainda não li.
    Quero ler as resenhas, assim eu me animo a ler o livro da Mila.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá! Parabéns pela parceria. Muito bom conhecer mais sobre o trabalho da autora. Desejo muito sucesso e que renda ótimos frutos !!! bjooooooo

    ResponderExcluir
  14. Olá, não conhecia a autora, mas agora poderei acompanhar seu trabalho por aqui...parabéns!

    Abraços

    ResponderExcluir