Boneco de Pano, de Daniel Cole [Pré-venda]

27 de março de 2017

Fãs de livros policiais, olhem esse lançamento da Editora Arqueiro!
Sou viciada nesse gênero (meu gênero literário preferido) e fiquei super animada com a premissa desse livro. A trama parece ser intrigante e eletrizante durante toda a leitura. A data prevista para o lançamento é 10 de abril mas o livro já entrou em pré-venda. Continuem lendo a postagem e vejam a sinopse, comentários de quem já leu o livro e os links da pré-venda.

Sinopse:
VOCÊ ESTÁ NA LISTA DE UM ASSASSINO. E ELA DIZ QUANDO VOCÊ VAI MORRER.

O polêmico detetive William Fawkes, conhecido como Wolf, acaba de voltar à ativa depois de meses em tratamento psicológico por conta de uma tentativa de agressão. Ansioso por um caso importante, ele acredita que está diante da grande chance de sua carreira quando Emily Baxter, sua amiga e ex-parceira de trabalho, pede a sua ajuda na investigação de um assassinato. O cadáver é composto por partes do corpo de seis pessoas, costuradas de forma a imitar um boneco de pano.

Enquanto Wolf tenta identificar as vítimas, sua ex-mulher, a repórter Andrea Hall, recebe de uma fonte anônima fotografias da cena do crime, além de uma lista com o nome de seis pessoas – e as datas em que o assassino pretende matar cada uma delas para montar o próximo boneco. O último nome na lista é o de Wolf.

Agora, para salvar a vida do amigo, Emily precisa lutar contra o tempo para descobrir o que conecta as vítimas antes que o criminoso ataque novamente. Ao mesmo tempo, a sentença de morte com data marcada desperta as memórias mais sombrias de Wolf, e o detetive teme que os assassinatos tenham mais a ver com ele – e com seu passado – do que qualquer um possa imaginar.

Com protagonistas imperfeitos, carismáticos e únicos, aliados a um ritmo veloz e uma deliciosa pitada de humor negro, Boneco de pano é o que há de mais promissor na literatura policial contemporânea.

Comentários de quem já leu:
“Boneco de pano traz o mistério de um assassino em série realmente perverso e criativo junto com um protagonista inovador e interessante. Mal posso esperar para ver a próxima obra de Daniel Cole.” – Mason Cross, autor de O caçador
“Um thriller sombrio de primeira categoria.” Emlyn Rees, autor de That Summer He Died
“Boneco de pano é um livro viciante, com personagens maravilhosos e um serial killer totalmente imprevisível. É o melhor thriller de estreia que eu já li.” – Rachel Abbott, autora de Apenas os inocentes
“Uma história assustadora, intricada e impossível de largar. Não consegui parar de ler.” – Lisa Hall, autora de Tell Me No Lies
Compre na pré-venda:

10 comentários:

  1. Oi Beatriz
    Confesso que policiais não são meus livros preferidos,embora eu fique bem curiosa. O problema é que normalmente fico tensa com estes livros!
    Boneco de pano parece incrível mesmo e até eu quero ler. Acho sensacional a capacidade criativa de alguns escritores e me parece Daniel Cole é um destes privilegiados!
    Já coloquei na lista. Obrigada pela dica
    Seu post ficou ótimo!
    Vou voltar para ler o que achou desta leitura
    Bjs, querida

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?

    É o segundo blog que vejo esse livro, será um lançamento e tanto.
    Não li nada policial ainda, mas acredito ser um gênero que vai me agradar muito.

    Fico esperando sua resenha sobre essee livro viu?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Realmente esse livro tem tudo para ser maravilhoso.
    A premissa é ótima e só pelos comentários dá para sentir que tá de tirar o folego

    ResponderExcluir
  4. OMG! Já quero! *o*
    Não sabia desse lançamento da Arqueiro, mas como fã de livros policiais com certeza vou adorar.
    “Um thriller sombrio de primeira categoria.” Essa descrição já é o suficiente para adicionar à wishlist :)
    Aguardo a resenha! Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Eu solicitei esse livro para ler, gostei da sinopse.

    ResponderExcluir
  6. Gosto de livros policiais, sim!
    Mas com uma temática como essa, não!
    Por tanto por hoje eu passo essa dica.

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  7. Olá Beatriz, desde que começou a falar sobre esse lançamento de abril fiquei interessada na história. Espero gostar da leitura. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi! Que legal. Quero muito poder ler. Ainda não tinha ouvido falar sobre a obra, mas quero muito ter a oportunidade de conhece-la. Beijos.
    https://v3rsosdaalma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não tinha visto esse livro, e não acredito que perdi esse tempo todo para ver essa belezura (apesar de não ser muito assim, não é?). Achei super bacana você compartilhando ele aqui no seu blog, porque eu realmente me interessei pelo enredo e nossa, essa capa está muito linda! Gosto de livros do gênero, e os comentários que você colocou me chamaram bastante atenção e a parte dos protagonistas serem aliados e tal. Amei demais! <3

    Beijos,
    Lu - http://justificou.blogspot.com/

    ResponderExcluir