Te Escolhi - Duologia Entre o Amor e o Poder | Pré-venda

19 de novembro de 2016

A autora Bia Braz anunciou o lançamento da sua nova obra, Te Escolhi, o livro é o primeiro volume da duologia Entre o Amor e o Poder e o segundo volume sairá até o meio de 2017. Continue lendo a postagem e saiba detalhes da obra, valores e onde comprar.

Páginas: 612 | Autora: Bia Braz | Editora: Amazon
Sinopse
Herdeira de influente organização de notícias, tecnologia e publicidade, Nicole Connors vive num mundo onde o poder alcançado pela riqueza e luxo revela o sucesso e perfeição de sua vida. Musicista realizada, devotada ao pai e unida aos irmãos, conhece Richard ainda adolescente, mas sofre sua rejeição por desigualdade de posições.

Disposto a mudar sua vida, o esforçado, idealista, mas inacessível Richard persegue o sonho de integrar o Poder Americano sem distrações pelo caminho. Porém, movido pelo destino, reencontra Nicole, e o poder que os atrai torna-se irresistível. Mas Nicole não faz parte de seus planos. Uma vida de diferenças sociais, desconfiança, preconceitos e segredos os põem em extremos. Mas, contrariando seus planos, Nikki o envolve e diverge seus sonhos.

Opostos socialmente, opostos em personalidade e opostos em objetivos, os dois passam a lutar contra as armadilhas do destino e da distância. Seus únicos aliados são o amor e a vontade de vencer.
Lançamento 03/12
Valor da pré-venda: R$35,00 - Com frete já incluso 
Depósito bancário ou cartão (PagSeguro)
Para comprar mande um e-mail para a autora: bialopes30@gmail.com

A obra também está no formato digital e para comprar o e-book clique aqui, você será direcionado para o site da Amazon.

10 comentários:

  1. Não sabia desse lançamento, então adorei saber mais, essa capa é linda e nos encanta e a sinopse nem se fala! Adorei de cara, pela sinopse, esses personagens e se tiver a oportunidade vou adorar ler! Ótimo post!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Beatriz. Não conhecia a autora Bia Braz, mas essa duologia é cheia de elementos que tem tudo pra dar um bom tempero aos livros. Dizem por aí que os opostos se atraem heheh Parecem que terão muitos obstáculos pela frente.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  3. Geeeeente 612 páginas *o*
    Já conhecia a autora, mas não sabia desse lançamento. Embora eu não tenha gostado da capa a sinopse é interessante. O valor da pré-venda está maravilhoso. Estou ansiosa para ler a resenha aqui.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer esse livro. Ainda não sabia do lançamento dessa obra e achei a história bem interessante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, não conhecia nem a autora nem o livro. Muito obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Não conhecia a autora, mas estou impressionada com a premissa dessa estória.Por mais que o livro tenha muitas páginas,creio que é uma ótima pedida.Adorei saber do lançamento.Sucesso para autora.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu amei essa capa e sempre bom saber das novidades de lançamentos, ainda mais que eu não conhecia a autora. Pela sinopse a história parece ser bem interessante e envolvente, justamente por causa das questões de preconceito social que aparentemente terá na história.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a autora nem o livro e me apaixonei por essa capa, ficou linda! Já a sinopse não me atraiu tanto assim, então vou preferir esperar por resenhas pra decidir se lerei ou não.

    ResponderExcluir
  9. Acabei de ler uma trilogia com este nome, Entre o amor e o poder. Esta duologia eu não conhecia, ainda não tinha ouvido falar, mas espero que seja melhor que a que acabei de ler.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Beatriz, sua linda, tudo bem?
    Pela sinopse parece ser uma história bem forte. Fiquei interessada. Ótimo lançamentos, aguardarei sua resenha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir