Livro 72 Horas de Tensão com desconto da Black Friday

20 de novembro de 2016

Oi, pessoal!
Não consegui esperar e resolvi liberar a promoção da Black Friday alguns dias antes, então vamos lá.
Meu livro, 72 Horas de Tensão, está com um super desconto e esse valor vai ficar até o dia 30 de novembro. Continuem lendo a postagem e vejam os detalhes da promoção.

Autora: Beatriz Andrade | Editora: Autografia
Páginas: 270 | Ano: 2015 | Skoob: Adicione

Sinopse:
Cristina trabalha como caixa em um banco e em um dia corrido recebe um bilhete que muda o rumo de sua vida, sua irmã foi sequestrada e só ela tem o poder de libertá-la.  Os sequestradores a querem usar em um grande esquema que envolve além de muito dinheiro,  um poderoso empresário com negócios obscuros como bicheiro, envolvido com traficantes e milicianos, a quadrilha que sequestrou sua irmã, quer informações e usam Ana como isca,

Cristina se vê envolvida em um perigoso jogo e não pode contar a ninguém, no entanto consegue driblar a quadrilha e conta com a ajuda de Clarice, diretora do colégio de Ana, e Ricardo um agente federal. Em 72 Horas de Tensão acompanhamos os três dias em que Cristina tenta tirar sua irmã das mãos dos sequestradores e ainda, paralelamente, a trajetória de cada um dos quatro integrantes dessa quadrilha, onde nem tudo é o que parece, até que as histórias se cruzam no grande dia em que eles sequestram a pequena Ana. Quando a história se encaminha para o fim o destino faz uma revira volta na situação e o inesperado acontece, surge uma grande traição que muda o rumo de tudo, mas novamente quando as coisas parecem se acertar, Cristina se vê à beira de uma morte cruel e dolorosa sem ter como escapar.

Uma trama surpreendente que leva o leitor a se envolver com a história desde sua primeira página, 72 Horas de Tensão, é envolvente e tenso do inicio ao fim e seu final guarda grandes surpresas.
Livro autografado + marcadores e adesivos
Por apenas: R$20,00


Quem quiser garantir o seu exemplar é só falar comigo, mande um e-mail para: beatrizandraderj@gmail.com


17 comentários:

  1. Ótima promoção, hein! Ainda bem que tem até o dia 30, porque agora a grana está meio curta. Gostei muito da sinopse. Parabéns pelo livro e obrigada pela dica.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Infelizmente nessa black friday tudo o que farei é observar :( O money tá pouco e fim de ano sempre gasto mais do que devo, graças as festas de fim de ano. A promoção está muito boa, sucesso nas vendas.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiee Bia ^^
    Aiai, mais uma Black Friday da qual eu não "participarei"...haha' ano passado fui até dormir mais cedo para não correr o risco de cair em tentação. Comprei tanto livro na bienal (falhei comigo mesma kkkk') que não posso nem sonhar mais em comprar. Mas eu gostei da sinopse do livro, apesar de não ser fã de suspense/mistério/policial.
    MilkMilks ♥
    Milkshake de Palavras

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Eu já conhecia o livro e não estou recordando se li resenhas do mesmo, mas eu li sua sinopse novamente e continuo achando incrível o que aguarda o leitor nessa trama que parece envolver-nos do começo ao fim. Infelizmente eu estou mais liso que cofres públicos depois do Mensalão, mas quem sabe no futuro eu tenha uma nova oportunidade de adquirir até mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Beatriz!
    Eu li a sinopse e fiquei super a fim de ler, parece ser aquela historia que lemos em piscar de olhos por causa da adrenalina né?
    Com certeza vou aproveitar essa promoção e garantir o meu exemplar e bem legal que vem autografado. Eu quero!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Beatriz.
    Que sinopse legal! Parece aquele livro que prende a gente e deixa a respiração ofegante por causa da tensão. Deixa a promoção até dia 30 mesmo, assim que eu tiver dinheiro vou comprar.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Muito boa a promoção! Sou fã do gênero e a sinopse me deixou curiosa para acompanhar a trama em que a Cristina está envolvida.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Olá Bia!
    Então esse livro é seu. Vi a divulgação dele na internet e fiquei muito curiosa.
    A promoção está valendo muito à pena e a capa é linda.
    Vou contas as moedinhas, pois estou pobres e, caso, seja possível, vou fazer a compra.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  9. Menina, to chocada, realmente não sabia que esse livro era seu, tenho imensa vontade de conhecer, te desejo muito sucesso e vendas <3
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Já li ótimas resenhas desse livro. Mas não sabia que você é a autora. ahahah Parabéns.
    A promoção está imperdível mesmo. Muito sucesso com as vendas, tenho certeza que vai vender muito, pois o preço está muito bom mesmo. O frete sai quanto?

    ResponderExcluir
  11. Oie
    eu to ansiosa por esse livro faz um bom tempo, gosto muito do gênero apesar de não ler sempre, adorei a dica e o post

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amo black friday de livro, bia vc é um amor de pessoa e arrasa como escritora, digo isso do fundo do meu coração eu amei ler o seu livro, e recomendo a todos.

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    A promoção está ótima, mas a única coisa que pude comprar nessa Black Friday foi o presente do amigo secreto, mas espero que você tenha muita sucesso com as suas vendas. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oieee
    Uma pena a promoção ser só até hoje, marido só recebe dia cinco, mas o preço tá ótimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Beam tudo bem?
    Espero que você tenha conseguido vender muitos livros com essa promoção e que muitos leitores gostem de sua obra. Sucesso.

    ResponderExcluir
  16. Curto muito suspense. Pena que perdi essa promoção :/ ainda assim, vou procurar o livro :D

    ResponderExcluir
  17. Oi Beatriz, tudo bem?
    Poxa que pena que não aproveitei a promoção, eu nem tinha visto :( mas estou bem doida para ler a obra e com certeza tentarei adquirir o quanto antes.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir