The Beatles | Pela primeira vez no Brasil, um livro com todas as músicas

16 de outubro de 2016

A editora Sextante trouxe uma super novidade, pela primeira vez no Brasil, os fãs dos Beatles terão um livro com todas as músicas. Saiba mais.
Sinopse
Este livro reúne todas as canções do grupo musical mais aclamado de todos os tempos, trazendo as letras completas e detalhes de quando, como, onde e por que cada álbum foi concebido. 

Grande conhecedor da banda, o jornalista Steve Turner explora as origens, as influências e os significados das músicas, identificando ainda os personagens e as histórias por trás das canções.

Repleto de fotos, ilustrações, entrevistas, curiosidades e histórias de bastidor, este livro é a celebração definitiva do mais importante catálogo musical do século XX.

Autor: Steve Turner
Lançamento: 10/10/16
Título original: The Complete Beatle Songs
Tradução: Jaime Biaggio
Número de páginas: 352
Formato: 22 X 28 CM
Acabamento: Capa dura

19 comentários:

  1. Que notícia maravilhosa! Essa novidade fará muito sucesso entre os fãs da Banda. O livro será uma boa opção para presente no final do ano.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. AI MEU PAI DO CÉU. PRECISO! MUITO MESMO! Eu tinha um CD mp3 com todos os álbuns, mas algum coleguinha feioso me roubou e desde aquele dia não sou mais a mesma xD

    www.cantaremverso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este livro deve estar luxo só! Um presentão para os fãs deste grupo que conquistou mundo. Uma pena que o preço seja tão salgadinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de algumas músicas deles, minha mãe tem vinil deles, cresci ouvindo e apesar de respeitar muito o trabalho do grupo, não são uma fã deles. Fico feliz em saber que a editora está investindo em livros sobre e com a musicas deles. Os fãs devem realmente pirar.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Olha só que bacana, a banda tem músicas que amo demais, bem legal conhecer um pouco mais da história por trás delas.

    ResponderExcluir
  6. Quero muito esse livro, estou apaixonada pela diagramação, sou apaixonada por Beatles e acredito que será uma leitura maravilhosa. ♥
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que arraso da Sextante. Sambaram de salto 15 rs Para quem é fã é realmente uma ótima aquisição. Colocar na lista de possíveis presentes ;)

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Adorei saber da novidade e um pouco mais sobre a obra também.
    Fiquei bem curiosa para saber a história de algumas das músicas e pretendo adquirir assim que possível o livro.
    A capa não poderia ser diferente! Adorei.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Já até imagino a reação dos fãs com isso haha'
    Eu não sou fã deles, mas já escutei algumas coisas e achei bacana. Fiquei empolgado também hahaha'
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bom?

    Nossa não sabia desse lançamento .
    Para os fãs da banda de fato vai ser maravilhoso!

    Beijos:*
    treslivrolatras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Bia!
    Que bacana este lançamento!
    Quero ler também. Gosto muito deles e acho que será uma ótima leitura
    Muito bom seu post
    Bjks mil

    www.maeliteratura.com

    ResponderExcluir
  12. Ola Bea para os fãs esse livro é o paraíso, com certeza esse livro será um marco. Adorei a capa, com certeza os colecionadores estão surtando de alegria. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  13. Adooooro!!! Pra quem é fã esse livro é um baita presentão!
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  14. Oie!!!
    Não conhecia esse livro, que legal!!!
    Tenho certeza que quem é fã irá adorar essa novidade!!

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?

    Não sou fã louca, nem nada assim, dos Beatles, mas gosto bastante da maioria das canções deles. Tive uma época em que eu os ouvi compulsoriamente, no repeat, mas agora já passou (era a época em que Glee fez dois episódios tributos à banda, rs). Acho que pra quem é fã e gosta de colecionar é um baita presente! Amo música tanto quanto amo a literatura, então, adoraria ter um livro assim de alguma banda que amo! <3

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oie
    não sou fã da banda apesar de curtir algumas musicas, mas tenho amigos loucos por cada musica e que iriam amar o livro, então indicarei a eles haha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Que ideial genial da Sextante de unir literatura com músicas. Tenho certeza de que muitos fãs, assim como eu, ficarão doidos com a notícia. Ainda mais se for um leitor!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Que fodaaaa!! a editora como sempre lacrando ein! Com certeza irei adquirir meu exemplar, adorei q noticia!!

    ResponderExcluir
  19. Beatriz, que livro mais amor! Já tô de olho nele desde que vi informações sobre o lançamento num outro blog. Um prato cheio para quem gosta de mergulhar na história dos ídolos, hein?

    beijo

    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir