3 de agosto de 2015

ANA BEATRIZ BRANDÃO E SEU MAIS NOVO LIVRO CAÇADORES DE ALMAS


Ana Beatriz Brandão é uma das mais promissoras autoras da literatura fantástica brasileira. Ganhou notoriedade em 2014 com a publicação de Sombra de um anjo, também pela editora Novo Século. Ainda no segundo ano do ensino médio, é também leitora compulsiva, potterhead, narniana, tributo e semideusa. Entre uma leitura e outra, dedica-se a criar novos mundos e colocar um pouquinho de si em cada livro que escreve.
Resenha de Sombra de Um Anjo aqui
Sorteio de Sombra de Um Anjo + marcadores aqui



Título: Caçadores de Almas
Páginas: 222
Editora: Novo Século
Ano: 2015
Sinopse
Um grupo de jovens unidos por um juramento. Uma garota resgatada de um ritual de magia negra descobre que carrega a chave que abrirá o portal para o inferno. Um rapaz misterioso, condenado a vagar pelo mundo caçando aqueles dos quais um dia foi aliado. Unidos, tentam livrar a Terra dos que querem passar para este lado. Serão eles capazes de superar seus piores medos e vencer essa guerra?
Veja a resenha aqui








LANÇAMENTO
LIVRARIA CULTURA – CONJUNTO NACIONAL (piso Térreo)
Avenida Paulista, 2073 – Prox. Metro Consolação
Dia: 08/08/2015 das 11h as 15h

Infelizmente não poderei ir pois moro em outra cidade, então quem for por favor me conte como foi e tire muitas fotos, ok?! kkk

PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO

DORIAN TE LEVA PRA 17ª BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO - RIO
No dia do lançamento quem comprar o exemplar do livro Caçadores de Almas, ganhará um cupom que dará direito a concorrer a passagem ida e volta com direito a acompanhante para o Rio de Janeiro e dois ingressos para a 17ª Bienal Internacional do Livro.
Quem comprar o livro Caçadores de Almas e o Sombra de um anjo ganhará 3 ingressos para participar da promoção. 
Confira o regulamento da promoção aqui

Aqui estão os links da autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário